Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Nuno Montenegro
13:03 | 11/01
Quatro membros do Conselho de Ética pedem demissão

Quatro membros do Conselho de Ética pedem demissão

Quatro dos seis membros que constituem o Conselho Nacional de Ética e Deontologia Médicas terão apresentado a sua demissão em protesto contra o bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva.<br/><br/>
00:30 | 29/11
Banco de esperma recebeu 980 doações em 24 anos

Banco de esperma recebeu 980 doações em 24 anos

O Banco de Esperma da Faculdade de Medicina do Porto recolheu, em cerca de um quarto de século de existência, 980 doações de espermas e dez unidades de tecido ovárico, tendo já permitido que vários casais inférteis tivessem filhos, segundo Nuno Montenegro, director do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de São João, no Porto.
00:00 | 29/03
Eles também têm medo da doença

Eles também têm medo da doença

Ignoram sintomas. Automedicam-se. Fazem por parecer saudáveis. Discutem diagnósticos. Recusam exames. Consultam-se uns aos outros. São médicos e adoecem, tal como quem diariamente os procura em busca de alívio .
00:30 | 02/02

Método de parto antigo é aposta

Com tranquilidade. A frase que entrou no ideário nacional pode-se também aplicar à vontade dos responsáveis do Hospital de São João, no Porto, no tratamento a dar às grávidas que procurarão o novo bloco de partos da unidade hospitalar, inaugurado ontem.
00:00 | 21/11
Gémeos no quartel dos bombeiros

Gémeos no quartel dos bombeiros

Saíram de Paredes, a caminho do Hospital S. João no Porto, onde Rosa Maria Costa, de 26 anos, deveria dar à luz um casal de gémeos. Mas tal não chegou a acontecer: as contracções aumentaram e o marido de Rosa teve de parar o automóvel no quartel dos Bombeiros Voluntários de Valongo, onde os bebés acabaram por nascer.
00:00 | 08/08

PND critica António Pires de Lima

O vice-presidente do PND, Nuno Montenegro, classificou ontem de “mau gosto” a expressão “estados gerais fúnebres” utilizada pelo deputado do CDS-PP, Pires de Lima, para caracterizar a criação de uns estados gerais da direita promovidos por Ribeiro e Castro, líder centrista, ou Manuel Monteiro, líder do PND.
00:00 | 13/05

Faltavam as pulseiras

O Hospital de S. João, no Porto, já concluiu que a troca de dois bebés – uma menina de cinco dias e um menino de seis dias – ocorrida anteontem no Serviço de Obstetrícia se deveu à quebra de uma das normas de segurança: “a não manutenção da pulseira identificadora até ao momento da alta”.
00:00 | 16/02

E VÃO MAIS CINCO ABANDONAR O CDS-PP

A pouco mais de um mês do congresso, marcado para os dias 22 e 23 de Março no Porto, o CDS-PP enfrenta uma segunda vaga de desfiliações. O Correio da Manhã apurou que cinco ‘históricos’ do partido vão devolver os seus cartões de militantes, seguindo o exemplo de Jorge Ferreira, Gonçalo Ribeiro da Costa, Francisco Peixoto e Nuno Correia da Silva.
Mais notícias