Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre O Garfo
00:30 | 16/11
Falta de pano

Falta de pano

Os especialistas falharam nas compatibilidades de “casados”.
09:41 | 25/10
Mamma Mia, la pasta!

Mamma Mia, la pasta!

Massas há muitas! Com carne, peixe ou vegetarianas, sugerimos receitas com massa para os sete dias da semana. Aviso: é provável que o seu jantar de hoje não lhes escape!
18:24 | 19/08
Idoso operado após meter garfo no pénis

Idoso operado após meter garfo no pénis

É um caso de tal forma raro que mereceu destaque num artigo científico: um idoso australiano decidiu inserir um garfo no pénis e teve de ser alvo de uma cirurgia para retirar o talher.
20:14 | 18/02
Brasileiro engole garfo ao coçar a garganta

Brasileiro engole garfo ao coçar a garganta

O hábito de um habitante da cidade de Bandeirantes, no norte do estado brasileiro do Paraná, no sul do país, de coçar a garganta com um garfo, por pouco não o matava. Ao repetir o gesto mais uma vez na passada quinta-feira, o homem de 50 anos acabou por engolir o talher.
01:00 | 07/12
“Já como com faca e garfo”

“Já como com faca e garfo”

Rodrigo já vai poder brincar com os presentes de Natal com a mão biónica operacional. A prótese do menino de três anos, de Esposende, que nasceu sem a mão direita, avariou-se numa queda de bicicleta há cerca de um mês. Ontem, a criança colocou a mão reparada e ficou feliz.
00:30 | 18/01
Rapaz esfaqueava taxistas

Rapaz esfaqueava taxistas

Os taxistas, perante a ameaça da faca de cozinha com serrilha, entregavam-lhe o dinheiro que tinham: 30, 50 ou 150 euros, no máximo. Mas o rapaz, não satisfeito, agredia-os. Esfaqueava-os no pescoço, picava-os, cortava-lhes as orelhas ou arrastava-os da viatura e pontapeava-os com violência. Em mês e meio, foram oito os taxistas assaltadas e agredidos pelo cadastrado, de vinte anos, detido na semana passada pela GNR de Almada.<br/><br/>
00:00 | 15/04
Danças da vida

Danças da vida

Da noite para o dia, a vida das strippers e de outros profissionais do sexo entra na normalidade. Têm um dia-a-dia comum a qua lquer outro trabalhador.
00:00 | 31/10

O Rótulo é o que Atrapalha

Por que terá o ser humano a tendência para a posse? Seja de objectos como de pessoas? E o que é certo neste remoinho de emoções que são as relações? Há alguma regra que nos possa orientar e conduzir a um melhor comportamento? Voltamos a pegar um pouco no tema do primeiro artigo do mês, mas desta vez da perspectiva interrelacional, talvez a que mais interessa à maior parte de nós.
00:00 | 17/12

Ligadura ensanguentada

"Parecia mentira. Eu nem queria acreditar quando comecei a puxar com o garfo e saiu aquilo de dentro da lula”, explica Sara Sanches. Tudo aconteceu, conta, no jantar da passada quarta-feira. A refeição correu muito bem até que, depois de algumas dentadas, foi descoberta, no interior de uma lula, uma ligadura, ainda com vestígios de sangue. Dois dias depois do sucedido, Sara Sanches continua a ter dificuldade em acreditar no sucedido. “É incrível.”
Ver + notícias
Mais notícias