Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Opera Omnia
00:30 | 19/02
Blog

Blog

Eis os exemplos que vêm de uma sociedade praticamente analfabeta e infantilizada.
01:00 | 13/12
Obras nos Clérigos custam dois milhões

Obras nos Clérigos custam dois milhões

Na apresentação das comemorações dos 250 anos da Torre dos Clérigos, que se assinalam no próximo mês de Abril, Rui Rio, presidente da Câmara do Porto, criticou duramente o Governo por este ter considerado desproporcionada a verba de 1,2 milhões de euros que, anualmente, concede para a reabilitação da Baixa do Porto.
01:00 | 30/11
Escritores alentejanos motivam livro

Escritores alentejanos motivam livro

João Miguel Tavares realçou ontem, na apresentação do livro ‘Casas de Escritores no Alentejo’, com textos de Secundino Cunha e fotos de Sérgio Freitas, a importância desses espaços. "A casa é o sítio mais propício para a criação, pois é onde nos podemos esquecer do corpo", explicou o colunista do CM.
01:00 | 10/10
Casas de autores em livro

Casas de autores em livro

"Miguel Torga dizia que um escritor vive enquanto for lido. Acrescentamos, se as casas não morrerem, os escritores que as habitaram continuarão vivos." É assim que o autor Secundino Cunha, jornalista do Correio da Manhã, e o fotógrafo Sérgio Freitas definem a sua obra ‘Casas de Escritores no Douro’.<br/><br/>
00:00 | 18/12

Casas de escritores em livro

As casas dos escritores mais importantes dos distritos de Braga e Viana do Castelo estão retratadas no livro ‘Casas de Escritores no Minho’, editado pela Opera Omnia e da autoria do nosso colega de redacção, Secundino Cunha.
Mais notícias