Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Outiz
01:00 | 31/03
Apanhados a extorquir grávida e marido

Apanhados a extorquir grávida e marido

Dois desempregados, de 24 e 31 anos, este último já condenado por tráfico de droga, foram detidos em flagrante, ontem à tarde, em Outiz, Vila Nova de Famalicão, quando extorquiam mil euros a um homem de 30 anos e à mulher, grávida de seis meses. Era já a segunda entrega.
00:26 | 19/01

Famalicão: Colisão fere mulheres

Três mulheres, com idades entre 20 e 60 anos, ficaram feridas, ontem às 17h15, após uma colisão com um camião carregado de areia, em Outiz, Vila Nova de Famalicão. A condutora, a mais nova das ocupantes do carro, teve ferimentos graves. As vítimas foram transportadas ao hospital da cidade. <br/>
00:16 | 08/08

Famalicão: Projectado de moto

Um homem de 33 anos ficou ontem, ao final da tarde, ferido em estado muito grave numa colisão frontal entre a moto em que seguia e um carro, em Outiz, Famalicão. Miguel, dono de um stand de automóveis, foi projectado da moto e sofreu vários ferimentos em diversas partes do corpo. A vítima foi transportada para o Hospital de São Marcos, Braga.
23:19 | 06/07
Ladrões em fuga disparam sobre a GNR

Ladrões em fuga disparam sobre a GNR

Cinco indivíduos que anteontem, pelas 23h00, tentaram assaltar o hipermercado E. Leclerc, em Famalicão, foram surpreendidos pela GNR, mas, após o disparo de três tiros sobre o jipe da Guarda, conseguiram colocar-se em fuga.
00:30 | 11/06
Apanhado pela GNR após carjacking com amigos

Apanhado pela GNR após carjacking com amigos

Um jovem com cerca de 20 anos foi detido na madrugada de ontem pela GNR de Vila Nova de Famalicão 40 minutos após ter roubado um Seat Ibiza pelo método de carjacking em Martim, Barcelos.
Mais notícias