Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Pardelhas
01:00 | 30/10
Atropelam GNR e tentam fugir

Atropelam GNR e tentam fugir

Dois rapazes, de 28 e 21 anos, protagonizaram, na madrugada de ontem, uma arriscada fuga, após terem atropelado um militar da GNR numa operação stop, em Fafe.
00:30 | 19/08
Norte é a região com mais fechos

Norte é a região com mais fechos

O Governo divulgou ontem a lista das 701 escolas básicas de 1º Ciclo que deixarão de funcionar no próximo ano lectivo. Depois de o CM ter publicado a lista de mais de mil escolas com menos de 21 alunos em risco de encerramento e da pressão de agentes educativos preocupados com a indefinição a menos de um mês do arranque das aulas, o Ministério da Educação revelou, finalmente, ao início da noite, as 701 escolas que já a 23 de Julho anunciara ir encerrar.
00:30 | 13/07
“Pensei na vida”

“Pensei na vida”

"Como já estava farto de ser um fardo para o meu pai, tomei a decisão, um bocado brusca e irreflectida, de sair de casa", disse João Tomás, 28 anos, presidente da Comissão Política da Juventude Popular de Gondomar, que reapareceu ontem numa praia em Aveiro, depois de estar desaparecido de casa desde a madrugada do passado dia 8.
00:30 | 08/09
Câmara quer devolver vida a rua devoluta

Câmara quer devolver vida a rua devoluta

Devolver a vida ao Bairro da Liberdade. É este o principal objectivo do vereador do Urbanismo na Câmara de Lisboa, Manuel Salgado, que amanhã leva à reunião pública do executivo camarário uma proposta para o reparcelamento da rua Inácio Pardelhas Sanches, outrora um eixo central de vivência comercial, hoje parcialmente devoluta e alvo de repetidas tentativas de ocupação ilegal.
Ver + notícias
Mais notícias