Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Parque Industrial Do Seixal
01:00 | 29/02
Empresa de perfumes vandalizada por grupo

Empresa de perfumes vandalizada por grupo

Vidros partidos, cabos eléctricos arrancados, mesas e papéis pelo chão. Foi desta forma que os funcionários do Grupo Aromac, um laboratório de perfumes, encontraram ontem as instalações da empresa, localizadas no parque industrial do Seixal.
00:30 | 02/03
Incêndio destrói mil bombos dos Tocá Rufar

Incêndio destrói mil bombos dos Tocá Rufar

Um incêndio destruiu ontem à tarde o pavilhão do grupo de percussão Tocá Rufar, no Parque Industrial do Seixal. O fogo deflagrou cerca das 15h00 e estendeu-se ao edifício contíguo, pertencente à empresa de transporte de valores, Prossegur. <br/><br/>
00:00 | 17/07
Desvio de dinheiro leva Seixal à Justiça

Desvio de dinheiro leva Seixal à Justiça

O vereador socialista da Câmara Municipal do Seixal, José Costa Velho, vai apresentar uma queixa-crime no Ministério Público em que acusa a Urbindústria, empresa pública que gere o parque industrial do concelho, de crime de peculato.
00:00 | 24/05

Pagamento em terrenos

A Câmara do Seixal aceitou o pagamento em lotes de metade do valor das taxas de urbanização, no montante de 1,1 milhões de euros, referentes ao alvará da terceira fase do loteamento do Parque Industrial do Seixal, que é da responsabilidade da Urbindústria, uma prática considerada pouco habitual no mercado imobiliário.
00:00 | 24/05

ROMBO EM TUBO CAUSA FUGA DE GÁS NO SEIXAL

Uma rotura numa tubagem de abastecimento de gás natural a grande parte dos concelhos de Almada e Seixal, ocorrida em Paio Pires, provocou uma fuga de gás que durou 110 horas e que só ontem, uma semana depois do acidente, ficou solucionada.
Mais notícias