Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Paulo Mirpuri
00:00 | 05/01

Bens da Air Luxor desapareceram

Os bens da Air Luxor “desapareceram pura e simplesmente”. A afirmação foi feita ontem por Fernando Bordeiro Costa, administrador de insolvência, durante a assembleia de credores da companhia aérea – que reclamam cerca de 86 milhões de dívidas.<BR>Mesmo assim Bordeiro Costa admite ter conseguido localizar e apreender alguns activos da Air Luxor e que aguarda pela oportunidade de fazer ainda mais apreensões.
00:00 | 08/08
Tribunal arresta bens de Mirpuri

Tribunal arresta bens de Mirpuri

Um tribunal são-tomense ordenou o arresto de bens do National Investment Bank (NIB) e de Paulo Mirpuri, presidente da instituição, acusado de alegados crimes fiscais e de desvio de fundos da instituição, confirmou ao Correio da Manhã uma fonte local, que acompanhou a operação naquele país africano. Um comunicado, em nome do banco, desmentia ontem o arresto dos bens quer da instituição quer do ex-dono da companhia aérea Air Luxor.
00:00 | 15/03
Mirpuri reclama 114 milhões

Mirpuri reclama 114 milhões

No seguimento da notícia publicada pelo CM sobre a situação fiscal da Air Luxor, a Mirpuri Investments veio ontem esclarecer que, durante a gestão da família Mirpuri, o saldo entre as dívidas e os créditos da empresa com a Administração Fiscal “sempre foi largamente a favor da Air Luxor”.
00:00 | 14/03
Mirpuri deixam dívidas de 6 milhões

Mirpuri deixam dívidas de 6 milhões

A família Mirpuri deixou dívidas ao Fisco superiores a seis milhões de euros na Air Luxor. Segundo apurou o CM a maior parte das dívidas da companhia aérea reportam-se à data da gestão da família Mirpuri.
16:34 | 11/10

Air Luxor muda de nome

A companhia aérea Air Luxor anunciou, esta terça-feira, que vai mudar o nome para Hi Fly, numa mudança, que vai custar dois milhões de euros.
00:00 | 12/08

EMPRESAS PÚBLICAS CUSTAM 321 MILHÕES AO ESTADO

O “serviço público” custa uma fortuna ao Estado. Seja ao nível da Comunicação Social ou dos transportes, as empresas públicas, em especial, continuam a ser um sorvedouro de dinheiro para os cofres estatais.
00:00 | 22/06
OS AÇORIANOS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER

OS AÇORIANOS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER

Paulo Mirpuri, presidente da Air Luxor revela como a sua companhia aérea conseguiu ultrapassar a crise que atinge a aviação comercial. A cotação em Bolsa não está excluída, mas a concretizar-se só em 2006
00:00 | 23/05

FC PORTO QUER PEDRO PAULETA

Pedro Pauleta para o lugar de Hélder Postiga. É esta a ideia do FC Porto para compensar uma eventual saída do jovem avançado. Depois de uma excelente época, o avançado dos 'dragões' está referenciado por alguns dos maiores emblemas europeus e poderá abandonar as Antas no final da temporada.
12:25 | 06/09

FANÁTICOS POR AVIÕES

São homens de negócios, sem tempo a perder, que se <BR>deslocam sempre a alta velocidade. Para não esperarem no check in do aeroporto ou dependerem de horários, o ideal é terem avião próprio. Os que não têm, alugam.
Ver + notícias
Mais notícias