Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Pedrito De Portugal
00:30 | 23/06
Jangada de Pedros

Jangada de Pedros

Não querendo ser acusados de discriminação, acabam por expulsar Pedro Guerra, por ser o mais gordo.
14:50 | 17/09
Ponce e Pedrito saíram aos ombros na Moita

Ponce e Pedrito saíram aos ombros na Moita

A expectativa não se gorou e os aficionados autênticos ao toureio a pé, que na tarde do passado domingo encheram meia casa da praça Daniel do Nascimento, viveram uma excelente tarde de toiros. Possível porque o maestro de Xativa sacou ao quinto da tarde uma faena mágica, a um toiro cuja investida foi domando com temple, ligação, profundidade e perfume que só estão ao alcance das figuras históricas.
01:00 | 01/03
Corrida Vidas no feminino

Corrida Vidas no feminino

As cavaleiras Ana Batista e Sónia Matias, acompanhadas por uma figura do toureio a pé espanhol e possivelmente por Pedrito de Portugal – o matador ainda não confirmou a presença em Lisboa a 3 de Maio –, são figuras de cartaz da Corrida Vidas/CM, uma das 15 do abono anual da Praça do Campo Pequeno.<br/><br/>
00:30 | 30/06
Emigrar para triunfar

Emigrar para triunfar

Em tauromaquia como em outras profissões. Em artes também. Vai um jovem a querer singrar e depara-se com essa realidade. Se quer ser respeitado cá dentro, tem de triunfar lá fora. O pior é que emigrar não é fácil. Sobretudo em tauromaquia. A concorrência é enorme. Os bastidores são complexos e exigem investimentos...
00:30 | 13/05
A afición do Papa

A afición do Papa

João Paulo II, antecessor do actual Papa, interpretou momentos importantes para a tauromaquia.
00:30 | 24/01
Terminaram as buscas

Terminaram as buscas

O governo haitiano decidiu ontem suspender as buscas por sobreviventes, afirmando que a prioridade agora é limpar os destroços e ajudar os feridos, de modo a que situação possa ir lentamente regressando à normalidade. Já nos próximos dias deverá ficar pronto o campo de desalojados que está a ser montado pela missão da Autoridade Nacional de Protecção Civil portuguesa em Port-au-Prince.
00:30 | 05/09
Cinco mil para matadores

Cinco mil para matadores

A corrida mista de quinta-feira levou ao Campo Pequeno cinco mil pessoas que viram uma excelente faena do matador Miguel Angel Perera, pela primeira vez em Lisboa. Na segunda o toiro de Varela Crujo não correspondeu.
Ver + notícias
Mais notícias