Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Pero Negro
17:06 | 26/12

Sobral de Monte Agraço

Verónica Fonseca foi baleada no interior do café ‘A Beta’, na aldeia de Pero Negro, em Sobral de Monte Agraço. O homicida, Armando Silva, de 60 anos, matou ainda Eduardo Santos (57 anos).
16:54 | 26/12

Sobral de Monte Agraço

Eduardo Santos foi baleado no interior do café ‘A Beta’, na aldeia de Pero Negro, em Sobral de Monte Agraço. O homicida, Armando Silva, de 60 anos, matou ainda Verónica Fonseca (57 anos).
01:00 | 20/07
Mortos a tiro dentro de café

Mortos a tiro dentro de café

Disparou caçadeira em estabelecimento, matou dois e tentou suicidar-se. Uma história para acompanhar com o CM<font face="Calibri"><font size="3"></font></font>
01:00 | 22/05
Disputam tractor e ferem-se a tiro

Disputam tractor e ferem-se a tiro

As inúmeras marcas de sangue na estrada faziam ontem adivinhar o "cenário dantesco" descrito pelos moradores de Pero Negro, em Sobral de Monte Agraço. A meio da manhã, dois cunhados, de 65 anos, envolveram-se numa acesa discussão, que acabara com tiros de caçadeira. Foram ambos atingidos – Ângelo Carlos num braço e José Lourenço no rosto.
16:39 | 21/05
Cunhados baleados em troca de tiros

Cunhados baleados em troca de tiros

Dois homens da mesma família foram esta segunda-feira baleados à porta de casa de um deles na localidade de Pêro Negro, em Sobral de Monte Agraço, em consequência de uma rixa que havia entre ambos, disse à Lusa fonte policial.
17:00 | 24/04
Quatro anos de prisão suspensa por matar homem

Quatro anos de prisão suspensa por matar homem

O Tribunal de Torres Vedras condenou esta terça-feira um cidadão estrangeiro pelo homicídio de outro a quatro anos de prisão, suspensa na sua execução, depois de o Tribunal da Relação de Lisboa ter mandado repetir o julgamento.
00:30 | 11/10
Comboio mata casal ao atravessar a linha

Comboio mata casal ao atravessar a linha

Muitos são os condutores que contornam as cancelas do apeadeiro do comboio, garantem ao CM vários moradores de Alcainça, Malveira. E um casal, com pouco mais de 50 anos, terá tentado ontem à tarde a sua sorte, na Toyota Hiace da família, mas a carrinha acabou violentamente colhida pelo comboio que percorria a Linha do Oeste. Ambos morreram ainda no local da tragédia, pelas 15h10.
00:24 | 18/04

Ota anula via rápida

O Governo anulou o concurso para a concessão do Itinerário Complementar (IC) 11, entre Torres Vedras e Carregado, determinando o estudo de um novo corredor em função do novo aeroporto da Ota, segundo despacho ontem publicado.
Ver + notícias
Mais notícias