Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Phil Spector
13:05 | 20/11

O bardo iluminado

O terceiro disco de Cohen em quatro anos, depos de uma década de silêncio, é também o testamento musical que a morte, três semanas após a edição, selou.
00:30 | 17/05
Desgostos

Desgostos

São canções que queimam. Qualquer dos temas parece um archote.
19:58 | 12/07
Estrelas nacionais brilham nos Emmy

Estrelas nacionais brilham nos Emmy

Diogo Morgado, por ‘A Bíblia', e Daniela Ruah, em ‘Investigação Criminal: Los Angeles', estão pré-nomeados aos mais importantes prémios de TV
00:30 | 15/04
Spector preso por morte de actriz

Spector preso por morte de actriz

Phil Spector, de 68 anos, um dos mais famosos produtores musicais (trabalhou com os Beatles no seu último álbum, ‘Let it Be’), foi ontem considerado culpado pela morte de uma mulher em 2003 e ficou logo preso. Spector poderá ser condenado a 18 anos de prisão perpétua. A sentença é conhecida a 29 de Maio.
11:12 | 14/04
Produtor dos Beatles culpado de matar actriz

Produtor dos Beatles culpado de matar actriz

O produtor musical Phil Spector, conhecido pelo seu trabalho com os Beatles, entre outros artistas, foi declarado culpado do assassínio, a tiro, da actriz Lana Clarkson, ocorrido há seis anos.<br/>
00:30 | 26/01
‘Boss’ optimista em novo disco

‘Boss’ optimista em novo disco

Aos 59 anos, Bruce Springsteen, ‘the Boss’, não desarma e ei-lo de volta aos discos, com ‘Working on a Dream’. Não se espere, porém, que este seja um álbum de rock pujante, apesar da reunião com a E Street Band.
00:00 | 08/03

Phil Spector em documentário

Num documentário da BBC, o produtor Phil Spector volta a dizer que está inocente no caso da actriz Lana Clarkson que, em 2003, apareceu morta a tiro na sua casa da Califórnia.
04:00 | 08/01

Produtor admite tiro

Na primeira vez que foi interrogado pela polícia de Los Angeles, o produtor musical Phil Spector admitiu que tinha, acidentalmente, desferido um tiro na actriz Lana Clarkson. Se for condenado, Spector arrisca prisão perpétua.
00:00 | 31/10

O OUTONO DO POETA

Imaginem um domingo em final de manhã, sol tímido, casa silenciosa (com TV desligada), primeiras camisolas da temporada, vista distante de rio e, mais próxima, de folhas caídas. Até pode ser hoje, se as forças cósmicas ajudarem. É num cenário que se idealiza assim que ‘Dear Heather’, o novo disco de Leonard Cohen – septuagenário recente, ‘compagnon de route’ fiel desde o final da adolescência –, encontra as condições perfeitas para começar a exercer o seu irresistível magnetismo.
02:45 | 28/09

SPECTOR ACUSADO DE HOMICÍDIO

O produtor Phil Spector, de 64 anos, foi ontem acusado, no tribunal de Los Angeles, do homicídio da actriz Lana Clarkson, de 40, ocorrido há 19 meses, mas continua em liberdade até ao julgamento, marcado para 16 de Dezembro.
Ver + notícias
Mais notícias