09:25 | 26/03 “O nosso inimigo está a 300 quilómetros”, diz Pinto da Costa Líder portista aproveitou para enaltecer o apoio dos adeptos.
19:11 | 23/03 Nuno Dias: “Acredito que Sérgio Conceição fica até ao final da época” Comentador aborda a tensão vivida entre Sérgio Conceição e Pinto da Costa.
01:30 | 23/03 Pinto da Costa ‘prende’ Conceição Saída antecipada só será possível se alguém pagar o valor fixado na cláusula de rescisão: 20 milhões de euros.
00:30 | 23/03 FC Porto: Sérgio Conceição sai fragilizado do braço de ferro com a SAD? Responda à Pergunta CM desta quinta-feira.
23:51 | 22/03 Nuno Dias: “Sérgio Conceição não sai do FC Porto até final da época” Segundo o comentador da CMTV, os ânimos serenaram após conversa entre o técnico e Pinto da Costa.
22:18 | 22/03 Sérgio Krithinas: “Só Sérgio Conceição pode desmentir se há mal-estar” Pinto da Costa mostrou-se tranquilo e diz esperar que Sérgio Conceição cumpra o contrato com o FC Porto.
22:14 | 22/03 Nuno Dias: “Sérgio Conceição ficou sentido com Pinto da Costa” Comentador da CMTV afirma que técnico do FC Porto não esperava declarações do presidente.
13:03 | 22/03 Pinto da Costa: "Eu já disse que para mim [o Sérgio Conceição] ficava até aos 50 anos" Saída do treinador do FC Porto tem vindo a ser discutida pelos meios de comunicação social.
12:48 | 22/03 Pinto da Costa: "Eu já disse que para mim [o Sérgio Conceição] ficava até aos 50 anos" Saída do treinador do FC Porto tem vindo a ser discutida pelos meios de comunicação social.
01:30 | 22/03 Sérgio Conceição e Pinto da Costa em rota de colisão Treinador volta a falar da escassez de “recursos”. Presidente portista contradiz o técnico e garante que não houve falta de investimento.
23:30 | 21/03 José Calado: “Se não fosse Pinto da Costa, Sérgio Conceição já não estaria no FC Porto” Segundo o jornal Record, o técnico está a ponderar abandonar de imediato o comando técnico do FC Porto.
23:27 | 21/03 Nuno Saraiva: “Pinto da Costa disse que Sérgio Conceição é imbecil” Presidente do FC Porto disse que falar em falta de investimento no plantel era uma imbecilidade.
20:24 | 21/03 Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pela terceira vez em março Só em março, Presidente do Porto já investiu quase cinco mil euros em ações da SAD.
01:30 | 21/03 Sérgio Conceição não atira a toalha ao chão na Liga e exige união até ao fim Revalidação do título está muito complicada, mas Conceição quer manter uma réstia de esperança presente na mente dos jogadores.
Portugal Vive em Odivelas, tem 28 anos e três filhos: Quem é o homem que matou duas mulheres no Centro Ismaelita
Desporto "Como pessoa já perdeu o meu respeito há muito tempo": Éder responde a vídeo de Susana Torres
Portugal Testemunhas do agente da PSP Fábio Guerra com medo de falar em tribunal por temerem represálias
Portugal Vive em Odivelas, tem 28 anos e três filhos: Quem é o homem que matou duas mulheres no Centro Ismaelita
Portugal Ministro da Administração Interna diz que atacante de Centro Ismaelita era "beneficiário de estatuto de proteção"