Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Pirescôxe
00:30 | 01/06
Gang invade supermercado em assalto

Gang invade supermercado em assalto

Quatro homens encapuzados e armados assaltaram na noite de anteontem o supermercado Aldi, em Pirescoxe, Loures. Segundo o CM apurou, junto de fonte policial, os ladrões conseguiram levar cerca de três mil euros em dinheiro.<br/><br/>
00:30 | 31/05
Emociona-se a ver criança em sofrimento

Emociona-se a ver criança em sofrimento

Português comum que, como contou a Fátima Campos Ferreira em recente reportagem da RTP, se autoproclama "grelhador oficial de peixe" na família, mas tem "as mãos grandes de mais para poder lavar a loiça", Jerónimo de Sousa, de 64 anos, põe a sensibilidade à frente de tudo.
00:30 | 18/04
Terror em assalto ao Pingo Doce

Terror em assalto ao Pingo Doce

O primeiro a sair ao caminho dos três homens foi o segurança à porta do Pingo Doce, desde logo ajoelhado e ameaçado de morte com uma arma encostada à cabeça. Seguiram-se as três funcionárias nas caixas-registadoras, já com o supermercado fechado – que acabaram agredidas ao estalo e sequestradas, no sábado à noite, durante o assalto violento em Pirescoxe, Santa Iria de Azóia, Loures.<br/><br/>
13:19 | 23/01
Jerónimo: “Era importante que os portugueses votassem”

Jerónimo: “Era importante que os portugueses votassem”

O secretário geral do PCP apelou este domingo à participação dos portugueses nas eleições presidenciais, argumentando que o direito ao voto defende-se exercendo-o, após ter votado, em Pirescôxe, Santa Iria da Azóia, arredores de Lisboa.
00:00 | 22/04
A mania das grandezas

A mania das grandezas

O Estado não faz obras nem deixa fazer. É o que acontece em Loures, com o Palácio de Valflores e o Castelo de Pirescôxe.
13:15 | 22/01

Civismo democrático

Jerónimo de Sousa que votou este domingo no Grupo Desportivo de Pirescoxe, Santa Iria de Azóia (Loures), pouco depois das 11:00, pediu uma expressiva participação eleitoral com "civismo democrático".
Mais notícias