Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Presidente Da Câmara De Castelo De Paiva
00:30 | 22/11
É preciso que caiam pontes

É preciso que caiam pontes

Vem isto a propósito daquele fio de estrada municipal entre duas enormes pedreiras: do que é que estavam à espera?
01:07 | 30/12
Paulo Teixeira: Admite Liga

Paulo Teixeira: Admite Liga

O ex-presidente da Câmara de Castelo de Paiva revelou ontem que existe “forte probabilidade” de liderar uma lista à presidência da Liga Portuguesa de Futebol.
00:30 | 30/05
Construção do IC35 adiada para 2013

Construção do IC35 adiada para 2013

O presidente da Câmara de Castelo de Paiva pediu ontem a demissão do secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, por este "adiar mais uma vez" a construção do Itinerário Complementar 35 (IC35), revelando que a estrada só deverá ficar concluída em 2013. Paulo Teixeira salienta que "são mais cinco anos do que o que o prazo assumido oficialmente pelo Governo de António Guterres sem 2001", ano em que a ponte de Castelo de Paiva caiu, provocando a morte de 59 pessoas.
00:30 | 14/05
Crime de burla em Tribunal

Crime de burla em Tribunal

O presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Paulo Teixeira, começa hoje a responder no Tribunal pelas acusações de dois crimes de falsificação de documentos e um de burla qualificada, num processo conhecido como o caso ‘terrenos da feira’.
00:00 | 28/06
Autarca-arguido do PSD confirma convite para se recandidatar

Autarca-arguido do PSD confirma convite para se recandidatar

O presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Paulo Teixeira, garantiu ontem ter sido convidado pelo líder do PSD para se candidatar de novo em 2009, isto apesar de ser “arguido em várias dezenas de processos”, como o próprio admite.
14:46 | 27/06

Autarca arguido recandidata-se

O Presidente da Câmara de Castelo de Paiva (PSD), que admitiu ser arguido em pelo menos 21 processos, garantiu esta quarta-feira que Marques Mendes o convidou para se recandidatar às eleições de municipais de 2009.
12:35 | 13/06

Autarca de Castelo de Paiva vai a julgamento

O Tribunal da Relação do Porto considerou “manifestamente imprudente” um recurso do Presidente da Câmara de Castelo de Paiva, que pretendia evitar o seu julgamento num processo por burla qualificada e falsificação de documentos.
Ver + notícias
Mais notícias