Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Presidente Da Câmara Municipal De Almada
00:30 | 06/07
Portagens na 25 de Abril são “injustiça”

Portagens na 25 de Abril são “injustiça”

A presidente da Câmara Municipal de Almada, Maria Emília de Sousa, é contra a cobrança de portagens na ponte 25 de Abril. Para a autarca, "o problema da travessia do Tejo vai muito além do mês de Agosto", disse ao CM, referindo-se ao fim da isenção de pagamento de portagens durante o mês de Agosto, que o Governo se prepara para introduzir.
00:30 | 29/07
Turistas desconhecem interdição das praias

Turistas desconhecem interdição das praias

Os veraneantes e concessionários da Costa de Caparica não sabiam que a praia da Saúde será interdita entre 3 e 9 de Agosto. A menos de uma semana do início dos trabalhos de alimentação artificial na primeira de nove praias, os turistas reclamam por mais informação.
17:24 | 28/07
Providências Cautelares bloqueiam Polis da Costa

Providências Cautelares bloqueiam Polis da Costa

A presidente da Câmara Municipal de Almada, Maria Emília Sousa, lamentou hoje, ao início da tarde, “as recorrentes providências cautelares, que são um direito da população, mas bloqueiam até à exaustão as obras" do programa Polis.
00:30 | 28/07
Obras nas praias da Caparica

Obras nas praias da Caparica

Os veraneantes podem fazer uma prática balnear segura. Para isso, apenas precisam de se deslocar 200 a 300 metros para a praia ao lado da que está a ser intervencionada", afirmou Orlando Borges, presidente do Instituto da Água, em resposta às críticas dos turistas face aos trabalhos de alimentação artificial das praias da Costa de Caparica.
11:42 | 28/04

Autarca alerta para política habitacional

A presidente da Câmara Municipal de Almada (CMA), Maria Emília de Sousa, adverte para a urgência de existir uma política nacional de habitação porque a actual “está a viver à custa dos municípios e dos dinheiros dos cidadãos”.
15:32 | 26/11
Metro Sul do Tejo avança para o Barreiro

Metro Sul do Tejo avança para o Barreiro

Inaugurado hoje de manhã o último troço da primeira fase do Metro Sul do Tejo, em Almada, entre a Ramalha e Cacilhas, o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, anunciou que o Governo prepara ligação ao Seixal, Barreiro e Lavradio.
Mais notícias