Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Presidente Do V Guimarães
01:00 | 28/02

"Com policiamento havia mais feridos"

"Com policiamento havia mais feridos, bastonadas, e não resolvia nada", disse ontem Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, sobre os incidentes de domingo, no jogo com o Sp. Braga B (II Liga), que foi interrompido aos 8’ devido a confrontos entre adeptos das duas equipas nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques.
01:00 | 24/10
Jovem diz ser filha de Pimenta

Jovem diz ser filha de Pimenta

Uma jovem de 19 anos diz que é filha do antigo presidente do V. Guimarães. Pimenta afirma que desconhece o caso. Toda a história para ler no CM
01:00 | 06/04
Rui Vitória receptivo para renovar

Rui Vitória receptivo para renovar

Júlio Mendes, novo presidente do V. Guimarães, quer a continuidade de Rui Vitória, que tem contrato até Junho. O técnico disse que está receptivo, mas lembrou que "no futebol tudo pode mudar" em poucos dias e não escondeu que o processo de renovação o tem "desgastado bastante".
01:32 | 25/10
Macedo diz que Vitória não vai sair

Macedo diz que Vitória não vai sair

Emílio Macedo, presidente do V. Guimarães, assegurou ontem que não pensa afastar o técnico Rui Vitória. "Merece toda a consideração e apoio. É um bom treinador, e temos tido também algum azar na finalização. Julgo que com este grupo de trabalho vamos até ao fim e com certeza ainda vamos dar grandes alegrias à nossa massa associativa", disse, à Rádio Renascença.
00:30 | 22/09
Inácio acusado de fraude fiscal

Inácio acusado de fraude fiscal

Augusto Inácio conhece hoje (16h30) a sentença do Tribunal de Guimarães sobre a acusação de fraude fiscal de que foi alvo, no âmbito do processo ‘saco azul’, referente ao período em que Pimenta Machado era presidente do V. Guimarães.
Ver + notícias
Mais notícias