Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Presidente Líbio
11:48 | 24/09
Livro relata raptos e violações de jovens por Kadhafi

Livro relata raptos e violações de jovens por Kadhafi

Um livro da jornalista francesa Annick Cojean recolheu relatos de várias adolescentes que foram raptadas pelas forças de Kadhafi e violadas pelo ditador líbio. 'Les Proies: Dans le Harem de Kadhafi' explica como 'caçadores de talentos' percorriam o país do Norte de África a detectar jovens que agradassem ao líder deposto e assassinado pela oposição em Outubro de 2011.
14:49 | 16/04
Alemanha congela contas de Kadhafi

Alemanha congela contas de Kadhafi

O governo alemão congelou nas últimas semanas várias contas relacionadas com o regime do presidente líbio Muammar Kadhafi, num valor total de 6 mil milhões de dólares (4150 milhões de euros), revelou este sábado a revista Der Spiegel.
00:30 | 23/03
Kadhafi dá nega a José Sócrates

Kadhafi dá nega a José Sócrates

Mouammar Kadhafi recusou uma proposta de José Sócrates para que Portugal encontrasse uma solução bilateral que permitisse ultrapassar a proibição de entrada dos cidadãos líbios na União Europeia (UE), no âmbito do Acordo Schengen.
00:30 | 17/11
Italianas  enganadas

Italianas enganadas

O presidente líbio, Muammar Khadafi, aproveitou a deslocação a Roma, onde participou na Cimeira sobre a Alimentação da ONU, para tentar converter beldades italianas ao Islão.
00:30 | 23/09
Base Aérea para fuga de Khadafi

Base Aérea para fuga de Khadafi

O presidente líbio, Muammar Khadafi, só aceitou fazer escala em Portugal, a caminho da 64ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque, depois de o Estado português lhe ter assegurado uma escapatória em caso de eventual ataque contra si e a sua comitiva. A GNR e a Força Aérea definiram a Base Aérea de Sintra como local de fuga, devido à proximidade do Hotel da Penha Longa ( Sintra), onde o presidente líbio e os numerosos acompanhantes ficaram hospedados.
00:28 | 18/09
Khadafi: Passagem por Lisboa

Khadafi: Passagem por Lisboa

O presidente líbio, Muammar Khadafi pernoita em Lisboa na segunda-feira, onde faz uma escala técnica na sua viagem a Nova Iorque para a reunião da ONU, refere o ‘Expresso’.
00:00 | 11/07
G8 quer abrir-se a outras potências

G8 quer abrir-se a outras potências

Os líderes dos EUA, Rússia, Canadá, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Itália, reunidos na cidade italiana de Aquila, ditaram ontem a sentença de morte do G8 após um consenso generalizado de que não é possível discutir questões globais sem a presença de outras grandes economias do Mundo como a China, a Índia e o Brasil.
Ver + notícias
Mais notícias