Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Procter Gamble
00:30 | 17/11
Radar

Radar

7,2 mil milhões de euros gastou a UE 'por erro' em 2013, segundo o Tribunal de Contas Europeu que dá como exemplo "os helicópteros espanhóis que não voam" e "alcachofras biológicas da Sardenha cheias de pesticidas."
00:00 | 20/01
“Queremos produzir e vender fora de Portugal”

“Queremos produzir e vender fora de Portugal”

Administradora da Plural tem na internacionalização um objectivo, mas acordo de produção com a RTP deixa Maria Ana Borges de Sousa “supercontente”. O balanço de seis meses é “fascinante”.
01:00 | 01/10
Sem classe média

Sem classe média

A estratégia de marketing da Procter & Gamble concentra-se nas gamas alta e baixa e faz uma cruz sobre a classe média americana que perdeu, nos dois últimos anos, 26% do seu rendimento, agora inferior, em valor real, ao de 1998. <br/><br/>
00:30 | 12/09
Apagão na net afecta segurança

Apagão na net afecta segurança

PSP e GNR foram as instituições mais prejudicadas. Responsáveis policiais negam registo de falhas com a net e problemas na operacionalidade.
00:00 | 29/07
TV domina publicidade

TV domina publicidade

Os anunciantes portugueses colocaram 21,5 milhões de inserções publicitárias nos principais suportes de comunicação entre Janeiro e Junho deste ano, divulgou a Marktest após análise aos meios televisão, rádio, imprensa escrita, cinema e publicidade exterior (‘outdoor’). O mês de Março foi o que registou maior pressão publicitária, com um total de 4978 mil inserções.
00:00 | 01/09

Alerta de saúde em pacotes de batata frita

Os pacotes de batatas fritas e ‘chips’, consumidos no mercado norte-americano, brevemente poderão conter avisos de perigo de cancro – à semelhança das inscrições nos maços de tabaco. A guerra à substância química cancerígena em alimentos cozinhados a altas temperaturas, a ‘acrylamide’, foi aberta pelo procurador-geral da Califórnia.
00:00 | 06/08
Marcas preferem TV

Marcas preferem TV

A televisão foi o suporte eleito para publicitar as marcas dos dez maiores anunciantes do mercado português, que canalizaram quase todo o seu investimento publicitário o pequeno ecrã, nos primeiros seis meses do ano.
00:00 | 29/01

Gillette Procter anuncia compra

A multinacional Procter & Gamble, que detém, entre outras, as marcas Hugo Boss e Lacoste anunciou a intenção de comprar a Gillette por 57 mil milhões de dólares (43,74 mil milhões de euros).
00:00 | 16/12
Televisão capta 166 milhões

Televisão capta 166 milhões

A televisão captou cerca de 166 milhões de euros em investimento publicitário, em Novembro, segundo dados da Marktest. Este valor representa um acréscimo de 6,6% em relação a Outubro e de 9% comparando com período homólogo de 2003.
Ver + notícias
Mais notícias