Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Professor Agostinho Da Silva
00:30 | 25/02
Corrimão

Corrimão

Agrava-se a degragação do corrimão das escadas que dão acesso à rua professor Agostinho da Silva, na Tapada das Mercês. Em caso de acidente, quem é responsável?
00:30 | 06/08
Grade solta

Grade solta

O corrimão no acesso à rua Professor Agostinho da Silva, na Tapada das Mercês, está completamente solto. Já não é a primeira vez que tal acontece.
00:00 | 29/12

Azulejos a cair

Na Rua Professor Agostinho da Silva, Tapada das Mercês, o prédio n.º2 tem os azulejos a cair. Já fizeram obras nas traseiras, mas quanto à fachada limitaram-se a colocar uma rede de protecção. Quando fazem as obras?
00:00 | 02/07
Protecção solta

Protecção solta

Nas escadas de acesso entre a rua Florbela Espanca e a rua Professor Agostinho da Silva, em Mem Martins, a grade de protecção, que serve também de corrimão está a soltar-se e pode ceder. Urge intervir.
00:00 | 08/06
Corrimão partido

Corrimão partido

Na Rua Professor Agostinho da Silva, em Mem Martins, deparamos com um corrimão partido. A segurança de quem por ali passa está em causa. Pede-se às entidades responsáveis para actuar com a máxima urgência!
00:00 | 22/01
Farmácia dá música ao vivo

Farmácia dá música ao vivo

Soporíferos, xaropes e comprimidos para constipações comprados ao som do piano? A combinação parece – e é – inusitada mas atrai clientela na Farmácia Açoreana, em Lisboa, uma das mais antigas da capital. Mozart, Beethoven e Debussi ficariam seguramente surpreendidos ao saber que as suas composições fazem as delícias de quem entra nesta sala forrada a prateleiras brancas, carregadas de medicamentos e produtos de beleza.
Ver + notícias
Mais notícias