Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Rita Hayworth
15:25 | 12/06
10 celebridades que não casaram de branco

10 celebridades que não casaram de branco

Dos icónicos (e coloridos) vestidos de noiva de Elizabeth Taylor, a outros mais contemporâneos como os jumpsuits clássicos de Emily Ratajkowski ou Solange Knowles.
00:30 | 17/10
Blog

Blog

Cem anos depois do seu nascimento em Nova Iorque (assinalados hoje) é essa beleza que nos atordoa.
00:30 | 07/12
Virgílio Teixeira: Morre um homem modesto e bem disposto

Virgílio Teixeira: Morre um homem modesto e bem disposto

Foi o último trabalho de Virgílio Teixeira: a média-metragem ‘Endless Memories’, que Dinarte Freitas escreveu e dirigiu com Eduardo Costa em 2008, é uma homenagem ao actor que ultrapassou fronteiras e fez carreira entre Portugal, Espanha e os Estados Unidos. Em Virgílio Teixeira, falecido domingo, no Funchal, sua terra natal, aos 93 anos, o jovem argumentista e realizador diz ter encontrado, para sua surpresa, “um homem extremamente enérgico e disponível”.
17:45 | 23/07
Curta-metragem portuguesa premiada em Nova Iorque

Curta-metragem portuguesa premiada em Nova Iorque

A realizadora portuguesa Ana Barroso, ganhou, esta quinta-feira, o prémio na categoria Melhor Curta-metragem Avant-garde Internacional, no Festival Internacional de Cinema e Video Independente de Nova Iorque, com a sua curta-metragem 'Confessional Acts'.
00:30 | 09/08
90 mil doentes em Portugal

90 mil doentes em Portugal

Em Portugal, 153 mil pessoas sofrem de demência, das quais 90 mil têm um diagnóstico de Alzheimer. <br/><br/>
00:00 | 01/02
O homem que pintava as estrelas

O homem que pintava as estrelas

Crise é, por definição, um estado transitório. Desopilemos, falando da coisa mais fútil do Mundo: a maquilhagem. Vejamos a vida cor-de-rosa (o que não implica conversão gay em massa – aliás, eu passo!). O tema é sério: o Homem não morre apenas de fome, de frio ou de saudade – também de tédio. Precisa de diversão.
00:00 | 27/12

Não sou sedutora a tempo inteiro

Soraia Chaves, actriz, está muito à-vontade com o corpo e não liga a invejas. Inspirada em Marlene Dietrich ou Greta Garbo, dá vida a ‘Call Girl’, hoje, em estreia nacional. No início de 2008, a actriz ruma a Espanha. Objectivo: estudar.
00:00 | 15/04
A beleza ao espelho do tempo

A beleza ao espelho do tempo

As mulheres bonitas já foram gordas. Cobiçadas pela barriguinha. Os galãs já usaram bigodinho e brilhantina. A beleza não perdura .
Ver + notícias
Mais notícias