Criador de moda morreu aos 98 anos em Paris, onde construiu uma carreira de sonho e se tornou no designer preferido das estrelas de cinema e até de Salvador Dalí.
Dos icónicos (e coloridos) vestidos de noiva de Elizabeth Taylor, a outros mais contemporâneos como os jumpsuits clássicos de Emily Ratajkowski ou Solange Knowles.
Foi o último trabalho de Virgílio Teixeira: a média-metragem ‘Endless Memories’, que Dinarte Freitas escreveu e dirigiu com Eduardo Costa em 2008, é uma homenagem ao actor que ultrapassou fronteiras e fez carreira entre Portugal, Espanha e os Estados Unidos. Em Virgílio Teixeira, falecido domingo, no Funchal, sua terra natal, aos 93 anos, o jovem argumentista e realizador diz ter encontrado, para sua surpresa, “um homem extremamente enérgico e disponível”.
A realizadora portuguesa Ana Barroso, ganhou, esta quinta-feira, o prémio na categoria Melhor Curta-metragem Avant-garde Internacional, no Festival Internacional de Cinema e Video Independente de Nova Iorque, com a sua curta-metragem 'Confessional Acts'.
Crise é, por definição, um estado transitório. Desopilemos, falando da coisa mais fútil do Mundo: a maquilhagem. Vejamos a vida cor-de-rosa (o que não implica conversão gay em massa – aliás, eu passo!). O tema é sério: o Homem não morre apenas de fome, de frio ou de saudade – também de tédio. Precisa de diversão.
Soraia Chaves, actriz, está muito à-vontade com o corpo e não liga a invejas. Inspirada em Marlene Dietrich ou Greta Garbo, dá vida a ‘Call Girl’, hoje, em estreia nacional. No início de 2008, a actriz ruma a Espanha. Objectivo: estudar.