Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Robert Enke
00:30 | 31/08
Felicidade pura

Felicidade pura

A fotografia tem esse mérito estranho de encapsular um momento e guardá-lo como se fosse duradouro.
15:00 | 30/03
Artur: o melhor deste século

Artur: o melhor deste século

<b></b>Se o Rio Ave ficar em branco hoje na Luz, o guarda-redes Artur torna-se o primeiro a ficar 6 jogos consecutivos imbatido, nos últimos 14 campeonatos.<font color="#000000"><b><b></b></b></font><b><b></b></b><b></b>
01:00 | 26/11
Baliza segura com Artur

Baliza segura com Artur

As exibições e a confiança transmitidas por Artur Moraes têm sido factores decisivos de estabilidade no balneário do Benfica para o bom arranque de época, apurou o CM.
19:03 | 10/11
Selecção alemã homenageou Robert Enke

Selecção alemã homenageou Robert Enke

A selecção alemã de futebol homenageou esta quinta-feira Robert Enke, seu antigo guarda-redes e ex-jogador do Benfica, à passagem do segundo ano desde o seu falecimento.
00:00 | 05/02
Portugal sem mãos

Portugal sem mãos

Pela primeira vez, os estrangeiros estão em maioria nos clubes, podendo obrigar o seleccionador nacional a recrutar na 2.ª Liga ou entre os brasileiros.<br/><br/>
14:31 | 27/10
Robert Enke dá nome a rua

Robert Enke dá nome a rua

A cidade de Hannover decidiu renomear uma das suas ruas atribuindo-lhe o nome de Robert Enke, antigo guarda redes do Benfica, que se suicidou a 10 de novembro de 2009.
00:30 | 13/07
“Tu és o terceiro melhor da Europa”

“Tu és o terceiro melhor da Europa”

Para mim, és o terceiro melhor guarda-redes da Europa." Foi desta forma que Jorge Jesus abordou Roberto assim que este chegou ao Estádio da Luz, envolvido numa transferência que bateu, até agora, os recordes do defeso encarnado: 8,5 milhões de euros.
10:02 | 19/01
Futebol: Treinador do Hanover 96 despedido

Futebol: Treinador do Hanover 96 despedido

O clube alemão Hanover 96, 16.º classificado do campeonato de futebol alemão, onde joga o jogador português Sérgio Pinto, anunciou esta terça-feira o despedimento do treinador Andreas Bergmann. A notícia foi dada ao técnico ao início da manhã, antes do treino.
00:41 | 13/12
Alemanha: Três autogolos (COM VÍDEO)

Alemanha: Três autogolos (COM VÍDEO)

O Hannover 96, ex-equipa do malogrado guarda-redes Robert Enke, perdeu ontem com o Borussia Monchengladbach (5-3) com três autogolos da equipa contrária. Haggui foi o azarado da noite e só à sua conta marcou dois na própria baliza. Na Liga alemã, o Hannover é 13.º com 17 pontos, menos 15 que o líder o Bayer Leverkusen.
00:30 | 10/12
Fundação  Robert Enke oficializada

Fundação Robert Enke oficializada

A Federação Alemã de Futebol, a Liga de Clubes e o Hannover oficializaram ontem a criação da Fundação Robert Enke, em memória do guarda-redes – jogou no Benfica entre 1999 e 2002 –, que se suicidou no dia 10 de Novembro, vítima de uma depressão profunda. Tinha 32 anos.
16:47 | 09/12
Robert Enke vai ter Fundação

Robert Enke vai ter Fundação

Em homenagem a Robert Enke, a Federação Alemã, a Liga e o Hannover, último clube que representou, oficializaram a criação de uma fundação em memória do jogador e com o objectivo de combater o problema que levou o guarda-redes ao suicídio: a depressão.
00:30 | 23/11
Gripe retira espaço à ala de Psiquiatria

Gripe retira espaço à ala de Psiquiatria

Os doentes de Psiquiatria do Hospital de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, acusam a administração de lhes ter retirado apoio e de estarem sem tratamento, devido à substituição das salas do hospital de dia de Psiquiatria pelo centro de atendimento à gripe A. A administração garantiu ao CM que todos “os doentes mantêm o integral apoio psiquiátrico”.
Ver + notícias
Mais notícias