Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Rua De Cedofeita
01:00 | 01/09
Usam régua para roubar em ATM

Usam régua para roubar em ATM

Colocaram uma régua metálica em duas ATM, na praça Carlos Alberto e na rua de Cedofeita, anteontem, no Porto, e preparavam-se para retirar os 200 euros retidos na ranhura de saída das notas quando foram interceptados pela PSP. Os dois suspeitos, que tinham ainda um cartão multibanco cujo dono é de Lisboa, foram constituídos arguidos. <br/><br/>
01:00 | 02/08
Apanhados por polícias à paisana

Apanhados por polícias à paisana

Entraram na loja com malas forradas a alumínio, onde foram colocando várias peças de roupa. Minutos depois, já com os sacos cheios, saíram da Lefties, na rua de Cedofeita, no Porto, certos de que nada os iria denunciar. Porém, os alarmes dispararam e os ladrões, dois estudantes de 22 e 23 anos, acabaram por chamar a atenção de funcionários e populares, que os perseguiram. Os jovens foram detidos por polícias à paisana, que patrulhavam aquela rua.
12:55 | 28/12
Chuva e crise afugentam clientes dos saldos

Chuva e crise afugentam clientes dos saldos

A imagem de uma fila de pessoas à espera da abertura das lojas no primeiro dia de saldos está longe ser uma realidade no centro do Porto, onde nem os anúncios "-50%" conseguiram atrair clientes ao comércio tradicional.
00:30 | 14/04
Regresso adiado

Regresso adiado

Ainda não sei onde vamos ficar esta noite nem por quanto tempo", referia ontem ao início da tarde Artur Paiva, de 27 anos, uma das 13 pessoas que foram retiradas do edifício da rua de Cedofeita, após o incêndio que consumiu a habitação do 5º piso, domingo à noite.
00:30 | 15/03
Tiros dentro de bar

Tiros dentro de bar

Dois jovens foram baleados na madrugada de ontem em frente ao Bar Altar, na rua de Cedofeita, no Porto.
00:30 | 08/12
Esquadra degradada no Porto

Esquadra degradada no Porto

Passo todos os dias na rua de Cedofeita e é para mim impossível não olhar para o estado de conservação da esquadra da PSP que ali se situa.
00:30 | 08/10
Mau tempo no Porto

Mau tempo no Porto

Uma forte bátega de água, ontem de manhã, durante cerca de uma hora e meia, provocou estragos em tribunais, igrejas, escolas, dependências bancárias, bem como inundações em vários pontos da cidade do Porto. Foram centenas de chamadas de apelo à ajuda dos bombeiros da cidade, que não tiveram mãos a medir. No entanto, os prejuízos foram só materiais.
Ver + notícias
Mais notícias