Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Rua Do Cacém
00:30 | 18/08
Lei da bala

Lei da bala

Tivemos uma semana fértil em ocorrências nas quais as armas de fogo falaram mais alto.
01:00 | 24/06
Assalta menor com cabeçadas

Assalta menor com cabeçadas

Pouco passava da meia- noite de ontem quando um jovem de 18 anos abordou, numa rua do Cacém, Sintra, um menor de 15. Com o objectivo de lhe roubar o telemóvel, agrediu-o violentamente com várias cabeçadas. A seguir fugiu, mas minutos depois foi interceptado e preso pela PSP.
00:30 | 20/04
Raptado e baleado

Raptado e baleado

Ariel G., vendedor de automóveis, de 32 anos, preparava-se para entrar no seu carro, estacionado numa rua do Cacém, quando foi surpreendido por três homens armados. Agredido à coronhada, rapidamente se viu algemado e amordaçado no banco de trás de outro automóvel. Esteve nas mãos dos raptores durante oito horas e meia, período durante o qual o grupo tentou extorquir 40 mil euros à família da vítima. Escapou do cativeiro graças a uma distracção – mas ainda foi baleado numa perna quando tentava fugir. <br/>
00:30 | 03/10

Detido por incendiar carro do ex-patrão

A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem, de 36 anos, de nacionalidade estrangeira, electricista desempregado e com antecedentes criminais, como presumível autor de um incêndio, a 15 de Agosto de 2008, numa viatura de mercadorias estacionada numa rua do Cacém, Sintra.
00:30 | 10/09
“Vi a vida por um fio com o clarão do tiro”

“Vi a vida por um fio com o clarão do tiro”

O Audi A4 chamou a atenção. Agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Sintra descobriram-no parado numa rua do Cacém, avançando para identificar suspeitos. De repente um Honda Accord arranca de marcha atrás, e os agentes escapam por uma nesga ao atropelamento. A viatura da PSP é abalroada.
00:30 | 22/06

Carjacking acaba em fuga

Só após um aparatoso despiste é que dois jovens de 19 anos foram presos pela PSP de Lisboa. Responsáveis por um carjacking, perto de Cascais, os indivíduos fugiram à polícia no IC19, vindo a ser detidos numa rua do Cacém.<br/><br/>
00:00 | 02/09
Atingido a tiro na rua

Atingido a tiro na rua

Um homem de 42 anos, nascido em Cabo Verde, foi anteontem atingido com dois disparos de espingarda caçadeira numa das pernas, numa rua do Cacém, no concelho de Sintra. O ataque, que só por sorte não causou mais feridos, deverá estar relacionado com uma vingança ligada ao mundo do tráfico de droga.
Mais notícias