Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Rua Marquês De Pombal
00:21 | 04/08

Acidente com três carros

Um acidente que envolveu três viaturas causou um ferido ligeiro, ontem ao início da noite no cruzamento da rua do Sol com a rua Marquês de Pombal, no Catujal, em Loures. No local estiveram os Bombeiros de Sacavém e a PSP de Loures. O ferido ligeiro foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
01:00 | 18/02
Jovem ferido em incêndio

Jovem ferido em incêndio

Um jovem de 18 anos, que sofre de autismo, ficou ferido com gravidade na sequência de um incêndio, anteontem à noite, na rua Marquês de Pombal, Trofa. Luís Miguel estava sozinho em casa e foi salvo das chamas por um bombeiro. Está internado no Hospital de S. João, no Porto, com queimaduras nas mãos, braços e pernas. O adolescente e a mãe ficaram desalojados.<br/><br/>
00:30 | 12/01
Casal de ourives atacado à martelada (C/ VÍDEO)

Casal de ourives atacado à martelada (C/ VÍDEO)

O assaltante entra na ourivesaria Costa, em Almeirim, e finge ser um cliente. Ronda as vitrinas e pede aos proprietários para lhe mostrarem alguns artigos. Um minuto depois, saca de um martelo que levava escondido sob a roupa e ataca o casal com extrema violência, saltando por cima do balcão, deixando-o caído no chão e incapaz de pedir socorro. Depois, ele e um cúmplice, que entra na loja munido de um pé-de-cabra, carregam um saco com objectos em ouro e põem-se em fuga.
00:30 | 19/12
Ladrão obriga a ir a casa

Ladrão obriga a ir a casa

Um rapaz de 15 anos andou mais de um ano a assaltar estudantes de escolas secundárias de Agualva-Cacém, Sintra, ameaçando-os com uma faca. Quando as vítimas não tinham dinheiro consigo, o ladrão obrigava-as a deslocarem-se a casa, onde lhes roubava dinheiro e bens.
00:30 | 07/12
Trio assalta papelaria

Trio assalta papelaria

Cerca de 1300 euros em volumes de tabaco foram furtados na madrugada de ontem de uma papelaria situada na rua Dr. António José de Almeida, em Alvor.
00:30 | 04/12
Vaga de assaltos preocupa Alvor

Vaga de assaltos preocupa Alvor

Cinquenta segundos bastaram aos quatro assaltantes para arrombar a porta da Multiópticas Amparo, em Alvor, e roubar 370 óculos, avaliados em 25 mil euros. <br/><br/>
12:06 | 08/07

Nove instalações bancárias vandalizadas

As instalações e caixas Multibanco de nove instituições bancárias da Guarda e do serviço de psiquiatria do Hospital local foram danificadas na noite de segunda-feira por um homem já referenciado pela PSP.
00:00 | 19/08

COBRANÇA RESOLVIDA A TIRO

Há já alguns dias que Manuel Resende andava a rondar a Rua Marquês de Pombal no Cacém, Sintra. A vizinhança começou a estranhar a presença do homem. Mas, anteontem, viria a descobrir as suas intenções.
Ver + notícias
Mais notícias