Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Rua Pinto Bessa
01:53 | 06/11

Porto: Roubam carrinha funerária

Uma carrinha funerária foi ontem roubada na rua Pinto Bessa, Porto, com um caixão no interior. A viatura foi encontrada bastante danificada, horas depois, no Freixo. A urna, que estava vazia, não foi levada pelos ladrões. A carrinha estava parada junto à funerária e os assaltantes aproveitaram a ausência do funcionário, que recolhia documentos para transportar um cadáver, para a roubar.
00:43 | 16/05

Porto: Homem atropelado

Um homem de 60 anos foi atropelado, ontem às 19h30, na rua Pinto Bessa, em frente à Estação de Campanhã, no Porto. A vítima sofreu ferimentos nos membros inferiores e uma hemorragia na parte de trás da cabeça. Os Bombeiros Voluntários do Porto foram ao local e transportaram o ferido para o Hospital de S. João.
00:00 | 06/01

Bebé de ano e meio dormiu ao relento

Quem olha para pequeno Gonçalo a brincar com um sorriso rasgado nos lábios, não imagina que o bebé de 18 meses teve de dormir com os pais em vãos de escada, entradas de bancos e casas devolutas. Foram mais de quinze dias vividos, na rua Pinto Bessa, Porto. Agora esperam ansiosos pela reunião com a assistente social para que lhes seja cedida uma casa.
Mais notícias