Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Rui Semedo
01:00 | 27/01
Sonangol escolhe Nuno Amado para o BCP

Sonangol escolhe Nuno Amado para o BCP

O presidente executivo do Santander Totta será o novo homem forte do Millennium/BCP. Segundo apurou o CM, o convite endereçado a Nuno Amado pelos accionistas, liderados pelos angolanos da Sonangol, foi aceite depois de a actual administração ter decidido mudar o modelo de governação do banco, integrando o Conselho de Administração Executivo num órgão mais vasto, onde estarão representados todos os accionistas e que será aprovado no final de Fevereiro.
11:39 | 10/01
Banco Popular sob investigação

Banco Popular sob investigação

O Banco Popular está a ser alvo de investigação por parte do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) , uma acção que teve como ponto de origem uma queixa-crime apresentada por vários clientes da instituição bancária. <br/>
00:00 | 07/10
Presidente do Banco Popular

Presidente do Banco Popular

Rui Semedo, de 49 anos, vai presidir ao conselho de administração executivo do Banco Popular Espanhol em Portugal.
00:00 | 23/03
Sede do Barclays no Expresso

Sede do Barclays no Expresso

A antiga sede do ‘Expresso’ situada na Rua Duque de Palmela será a futura sede do Barclays Bank em Portugal. Segundo apurou o CM junto de fontes da instituição, as negociações estão bem encaminhadas e representantes do Barclays de Inglaterra e Espanha já visitaram o edifício, avaliando as necessidades de adaptação à actividade bancária, ficando com uma impressão muito favorável. A mesma impressão é partilhada pelo administrador-delegado do Barclays em Portugal, Rui Semedo.
00:00 | 09/12
SUPREMO CONFIRMA FRAUDE ELEITORAL

SUPREMO CONFIRMA FRAUDE ELEITORAL

O Supremo Tribunal de Justiça de Cabo Verde confirmou que houve fraude nas eleições presidenciais realizadas em Fevereiro de 2001 e que deram a vitória ao candidato do PAICV, Pedro Pires, com 12 votos de diferença em relação a Carlos Veiga, do MPD.
Mais notícias