Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre S Cláudio De Barco
01:04 | 08/05

Guimarães: Morto em colisão

Um homem de 37 anos morreu ontem, pelas 19h00, numa colisão frontal entre dois carros na EN310, em S. Cláudio de Barco, Guimarães. A vítima conduzia um dos carros envolvidos no acidente. O outro condutor sofreu ferimentos ligeiros. O acidente terá resultado do mau tempo que se fazia sentir.
00:30 | 03/05
Procissão

Procissão

De visita a S. Cláudio de Barco, em Guimarães, assisti à imponente procissão em honra da Nossa Senhora dos Remédios. Centenas de populares manifestaram a sua devoção.
00:30 | 30/04
Sinalização

Sinalização

Quem passa por S. Cláudio de Barco, em Guimarães, depara-se com um sinal que assinala desvio colocado de uma forma estranha. Colocado assim, serve para quê?
00:30 | 28/09
A bem da segurança

A bem da segurança

Vale sempre a pena chamar a atenção para a necessidade de corrigir o que está mal. E vale mais a pena e mais urgente se torna quando é a segurança que está em causa. Entendeu, e bem, o nosso leitor Carlos Castelo Branco chamar a atenção da Câmara de Lisboa para a necessidade de colocar passadeiras na rua Morais Soares. <br/><br/>
00:30 | 14/09
Alertas com efeito

Alertas com efeito

Vale sempre a pena chamar a atenção para a necessidade de corrigir o que está mal. E nesta matéria os nossos leitores estão de parabéns, pois muitos dos seus alertas têm eco junto das entidades competentes. Foi o que aconteceu em Almada, com a autarquia a dar a melhor resposta ao nosso leitor Vítor Pereira, que chamou a atenção para a necessidade de colocar no devido sítio uma placa toponímica que estava tombada na Estrada da Quinta da Carcereira, em Vale Fetal. <br/><br/>
00:30 | 09/05
Sinal caído

Sinal caído

Numa das minhas visitas ao Norte, deparei-me com esta situação na Estrada Nacional 310, em S. Cláudio de Barco: um sinal caído junto à Escola Primária. Já lá vão três meses! E ninguém fez nada. Fica o alerta.<br/>
00:00 | 05/03
Menos acidentes

Menos acidentes

Em S. Cláudio de Barco, Guimarães, um antigo cruzamento foi substituído por uma rotunda. Evita-se, assim, o avolumar de acidentes, alguns dos quais roubaram vidas e deixaram marcas profundas em várias famílias.
00:00 | 24/11
Poste perigoso

Poste perigoso

De passagem pela freguesia de S. Cláudio de Barco (Guimarães) deparei-me com uma estranha situação: um poste de média tensão ocupando parte da faixa de rodagem! Não é a localização mais apropriada.
Mais notícias