Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Salvada Beja
01:00 | 16/11
Morto com facada por maço de tabaco

Morto com facada por maço de tabaco

Uma discussão motivada por um maço de tabaco levou na madrugada de quinta-feira um homem de 26 anos, de nacionalidade romena, a matar um compatriota de 20 na aldeia de Salvada, Beja. O crime ocorreu depois de uma noite “bem bebida” na pequena habitação que partilhavam com outros romenos, igualmente trabalhadores na região na apanha da azeitona.
00:30 | 05/11
Tenta matar ex-mulher com ferro

Tenta matar ex-mulher com ferro

Um homem de 52 anos agrediu com um ferro a ex-mulher, de 47, na manhã de anteontem, em Salvada, Beja. O agressor, que estava proibido de se aproximar da vítima devido a um processo de violência doméstica, ficou em pisão preventiva.<br/>
00:43 | 20/01

Beja: Porcos abatidos a tiro

Dezenas de porcos foram nos últimos dias abatidos a tiro em duas herdades da freguesia de Salvada, Beja. A GNR ainda não encontrou suspeitos. “Foram registadas 30 carcaças. Pode haver muitas mais”, referiu a autoridade. O primeiro cálculo de prejuízos é de 30 mil euros.
00:00 | 11/02

Évora e o contra-relógio regressam à Alentejana

O percurso da edição deste ano da Volta ao Alentejo, que se realiza de 11 a 15 de Abril, foi anunciado oficialmente pelos organizadores, apresentando duas novidades em relação aos últimos anos.
00:00 | 23/08

Homem morto por ex-militar da GNR

“Quando cheguei junto do meu filho já não o pude salvar. Ainda vi o homicida a esfaqueá-lo até à morte e consegui tirar-lhe a faca”, lembrou ao CM o pai de Paulo Filipe, o homem de 30 anos que na noite de sábado foi assassinado numa rua de Salvada, Beja, por um homem – funcionário da autarquia e ex-militar da GNR – ali residente.
Mais notícias