Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Santa Marta De Corroios
12:28 | 18/05
Dois feridos graves em despiste no Seixal

Dois feridos graves em despiste no Seixal

Um despiste de um veículo ligeiro na manhã deste domingo provocou dois feridos graves e três feridos ligeiros. O acidente ocorreu por volta das 7h20, na estrada nacional 10, em Santa Marta de Corroios, Seixal.
01:25 | 11/06

Seixal: Indemnização para 414

Os 414 trabalhadores da antiga fábrica Vestus, em Santa Marta de Corroios, Seixal, começaram a receber as indemnizações pelo encerramento da unidade têxtil, depois de um processo que demorou 11 anos, foi ontem revelado. Segundo uma antiga funcionária, os trabalhadores recebem uma verba abaixo daquilo a que tinham direito, alguns dos quais na ordem dos 200 euros.
19:25 | 10/06

Trabalhadores de fábrica indemnizados 11 anos depois

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 12.5pt 0pt 0cm">Os 414 trabalhadores da antiga fábrica Vestus, em Santa Marta de Corroios, Seixal, receberam as indemnizações pelo encerramento da unidade têxtil, depois de um processo que demorou 11 anos a estar concluído.  
20:01 | 21/04

Um morto em despiste

Homem de 31 anos conduzia na Estrada Nacional (EN) 10, em Santa Marta de Corroios.
01:00 | 04/02
“Deixem-me ir com o meu filho”

“Deixem-me ir com o meu filho”

A última bola de basquetebol, o último carro da polícia com que tinha brincado e uma caixa de Lego ainda por abrir. Foi com a deposição destes objetos em cima da urna, que já tinha descido à terra, que Rui Cruz e Marisa Fernandes se despediram ontem do filho Leandro, o menino de quatro anos que na quinta-feira à tarde caiu do sétimo andar, em Corroios.
01:00 | 22/11
PSP de folga tenta caçar ladrões a tiro

PSP de folga tenta caçar ladrões a tiro

Estacionados em frente ao BES na avenida da Fábrica da Pólvora, em Vale de Milhaços, Corroios, Seixal, ontem pelas 12h30, os dois ladrões esperavam a funcionária da empresa José Rodrigues Mirco Herdeiros Lda, sediada no Laranjeiro, em Almada. Ia fazer um depósito de dez mil euros. Mal a mulher saiu do carro em direcção ao banco um dos assaltantes saiu do Opel Corsa roubado, com uma caçadeira em punho.
14:00 | 29/08
Espancado por assaltar taxista

Espancado por assaltar taxista

Um taxista de 44 anos foi roubado e ameaçado de morte com uma catana, ao final da noite de sábado, na praceta Camilo Pessanha, na Amora, Seixal. Na altura, a vítima estava ao telemóvel com um colega, que deu o alerta. Outros taxistas cercaram o assaltante e acabaram por o espancar. <br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias