Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Sergio Denicoli
01:00 | 11/11
EUA: Eleições-espectáculo, temas reais na ficção

EUA: Eleições-espectáculo, temas reais na ficção

Em Portugal, as sondagens à boca das urnas permitem a quem só se interesse pelos resultados globais das eleições desligar a TV às oito horas e dois minutos. O sistema político americano dificulta saber-se logo quem vence a presidência da união de estados: enquanto se espera pelo vencedor, transmissões como a da CNN criam durante horas, com impressionante profissionalismo, informação, drama e suspense, entretém, espectáculo, movimento e ritmo de fazer inveja a qualquer TV do mundo.
01:00 | 02/11
Tese sobre TDT acaba em tribunal

Tese sobre TDT acaba em tribunal

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e a Portugal Telecom (PT) vão processar Sérgio Denicoli, autor de uma tese de doutoramento que revela "indícios de corrupção" no processo de implementação da Televisão Digital Terrestre (TDT) e que denuncia a captação do regulador pela operadora.
01:00 | 01/02
Apagão põe 40 mil em risco

Apagão põe 40 mil em risco

O desligamento do emissor de Monsanto, em Lisboa, hoje às 11h00, é o terceiro da primeira fase do processo de implementação da Televisão Digital Terrestre (TDT) em Portugal. O apagão afectará mais de dois milhões de pessoas (850 mil famílias), sendo que 40 mil pessoas correm o risco de ficar sem televisão.
22:26 | 31/01
TDT em discussão no Parlamento

TDT em discussão no Parlamento

No colóquio que decorreu esta tarde na Assembleia da República sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT), o realizador António-Pedro Vasconcelos e o investigador da Universidade do Minho Sérgio Denicoli não pouparam críticas ao processo de implementação do sinal digital, sobretudo à ausência de fiscalização por parte da Anacom, no que diz respeito à publicidade enganosa por parte de “operadores como o Meo”.
Mais notícias