Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Serviços Sociais Da Gnr
01:00 | 14/07
S.S.- Que benefícios?

S.S.- Que benefícios?

A diferença das taxas de juro nos empréstimos concedidos pelos Serviços Sociais da GNR e da PSP, 5,5% e 10% respetivamente, geraram polémica.
02:00 | 13/07
Guarda empresta 7,4 milhões

Guarda empresta 7,4 milhões

O sobreendividamento dos militares da GNR obrigou os Serviços Sociais da instituição a emprestarem ou a adiantarem em 2008 mais de 7,4 milhões de euros aos seus próprios efectivos, mais dois milhões do que no ano anterior. Metade deste valor, apurou o CM, serviu para responder a dívidas de créditos sobre o consumo; a outra metade para pagar as prestações do crédito à habitação contraído junto da Banca.
00:00 | 15/11
Serviços Sociais aprovados em um dia

Serviços Sociais aprovados em um dia

A Associação dos Profissionais da Guarda (APG) denunciou a aprovação “excessivamente rápida” do orçamento para 2008 dos Serviços Sociais da GNR que, assegura a associação, foram apresentados a ratificados em apenas 24 horas.
00:00 | 22/06
Tenente investigado recusa desvio de bens

Tenente investigado recusa desvio de bens

O tenente Carlos Coelho, assessor do comandante da Escola da GNR, major-general Carlos Chaves, recusa ter desviado quaisquer bens no período em que chefiou a secção de informática dos Serviços Sociais da GNR. A suspeita valeu-lhe uma investigação por alegado crime de peculato, instruída pela Polícia Judiciária Militar(PJM).
00:00 | 23/01
Descontam para fundo congelado

Descontam para fundo congelado

Os empréstimos e os subsídios concedidos pelos Serviços Sociais da GNR aos seus militares estão suspensos há mais de um mês – mas guardas, sargentos e oficiais continuam a descontar, todos os meses, 0,5 por cento dos salários para garantir o serviço que afinal não existe.
Mais notícias