Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Standard Poors
01:00 | 19/09
O arquivo morto

O arquivo morto

Bastou uma campanha eleitoral para devolver o discurso do rigor ao arquivo morto da política à portuguesa.
01:42 | 10/07

Enrico Letta: Itália sofre corte

A Standard&Poors cortou o rating da dívida pública italiana, mantendo a perspetiva negativa para o país liderado pelo governo de Enrico Letta.
15:50 | 07/03

Rating: Passos fala em “recompensa para portugueses”

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou esta quinta-feira, em Haia, que a melhoria do 'rating' de Portugal como pagador a longo prazo, anunciada pela Standard & Poors, é um "sinal de recompensa" para todos os portugueses, que têm feito "sacrifícios enormes".
10:32 | 07/03

Juros da dívida a cinco anos com mínimos de 2010

Os juros da dívida soberana de Portugal estavam esta quinta-feira a descer em todos os prazos face a quarta-feira e no prazo de cinco anos a atingir, pelo terceiro dia consecutivo, mínimos de dezembro de 2010.
09:30 | 07/03

Standard & Poors melhora classificação de Portugal

A agência de rating Standard & Poors melhorou esta quinta a classificação de Portugal como pagador de dívidas a longo prazo, na sequência do acordo dos ministros europeus para prolongar o prazo do empréstimo para assistência financeira.
12:33 | 01/02
China: Excesso de investimento pode provocar crise

China: Excesso de investimento pode provocar crise

A agência Standard & Poors (S&P) alertou esta sexta-feira para o excessivo protagonismo do investimento no crescimento económico da China e advertiu que, a continuar assim, o gigante asiático "poderá sofrer uma grave contração económica" no futuro.
01:00 | 04/02
O Soldado Alemão

O Soldado Alemão

A Standard & Poors bem pode ser uma empresa americana, mas o seu analista que tirou o triplo A à França é um… alemão, Moritz Kraemer! Escândalo na opinião francesa: os "boches" atacam de novo! A germanofobia está a subir e alarma os políticos franceses defensores da colaboração com a Alemanha.<br/>
11:04 | 14/01
"Corte do rating a França põe em causa política de Sarkozy"

"Corte do rating a França põe em causa política de Sarkozy"

O corte do 'rating' a França pela agência Standard & Poors, que lhe retira o estatuto de países com notação máxima, põe em causa a política seguida desde 2007 pelo Presidente Sarkozy, afirmou hoje o candidato socialista às presidenciais.
14:26 | 03/01
Metro de Lisboa confia na ajuda do Estado

Metro de Lisboa confia na ajuda do Estado

A administração do Metro de Lisboa mostrou-se esta terça-feira surpreendida com a decisão da agência de notação Standard & Poors (S&P) de cortar o 'rating' da empresa e afirmou-se confiante nos mecanismos de apoio do Estado para assegurar o pagamento da dívida.
Ver + notícias
Mais notícias