Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Stefan Schwarz
01:00 | 16/11
Preso por levar terror a casa de Schwarz

Preso por levar terror a casa de Schwarz

Espalharam terror na Linha de Cascais durante uma semana, na Quinta da Bicuda e a seguir na Quinta da Marinha, em Setembro de 2010, ao atacarem as vivendas de luxo de Stefan Schwarz, antiga estrela do Benfica, primeiro; e do empresário Manuel Marques, dia 22. Sequestraram e espancaram as vítimas, com mulheres e filhos, e roubaram mais de dois milhões de euros. A Judiciária de Lisboa apanhou agora um dos principais elementos do gang de Leste.<br/><br/>
00:00 | 14/01
"Benfica pratica um futebol eficaz e muito bonito”

"Benfica pratica um futebol eficaz e muito bonito”

Stefan Schwarz, antigo lateral esquerdo do Benfica, na década de 90, continua a viver em Portugal, na zona de Lisboa. O ex-internacional sueco vai a quase todos os jogos no Estádio da Luz e na actual equipa das águias destaca Maxi Pereira. De Fábio Coentrão diz ser um jogador de “topo mundial”.
00:30 | 25/09
PJ e espanhóis procuram gang

PJ e espanhóis procuram gang

A Polícia Judiciária e investigadores policiais espanhóis estão a trabalhar em estreita colaboração na tentativa de localizar e deter um gang de assaltantes da Europa de Leste responsável pelos assaltos com sequestro ao ex-jogador sueco do Benfica Stefan Schwarz e ao empresário Fernando Nunes Marques, e respectivas famílias, em condomínios de luxo da zona de Cascais.
00:30 | 24/09
Gang sequestra estrela do Benfica

Gang sequestra estrela do Benfica

Famílias de ex-jogador sueco e de empresário português ameaçadas e agredidas. Stefan Schwarz, antiga estrela do Benfica, e empresário Manuel Marques foram roubados em 600 mil euros.
00:30 | 11/12
Carriço critica relva leonina

Carriço critica relva leonina

"A relva levanta e não é fácil lá jogar. Como é o relvado que temos, a equipa tem de reagir e habituar-se. Acredito que os dirigentes vão tomar as medidas mais acertadas", disse ontem Daniel Carriço, em Alcochete.<br/><br/>
Mais notícias