Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Stellan Skarsgard
01:45 | 08/07
Blog

Blog

Estreou ontem ‘Um Traidor dos Nossos’, um filme de Susanna White a partir do notável livro de John Le Carré.
19:09 | 10/02
Ninfomaníaca: sim, o sexo é explícito!

Ninfomaníaca: sim, o sexo é explícito!

“Já sabia que ia haver sexo no filme, isso facilitou o meu trabalho”, explicou a estreante Stacy Martin ao referir-se ao sexo, agora, explícito, de ‘Ninfomaníaca - Volume 1’, exibido em Berlim.
17:17 | 30/01
Roménia proíbe 'Ninfomaníaca'

Roménia proíbe 'Ninfomaníaca'

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">As autoridades romenas proibiram a exibição pública do filme de Lars von Trier, ‘Nymphomaniac: Volume II’, que inclui cenas de sexo explícito. Trata-se do primeiro país europeu a proibir a segunda parte da obra do realizador dinamarquês, que conta a história do despertar sexual de uma mulher, desde a infância até aos 50 anos.
01:00 | 20/08
Lars von Trier quer sexo a sério

Lars von Trier quer sexo a sério

O polémico Lars von Trier volta ao sexo. Depois de ter estreado, em 1998, ‘Os Idiotas’, filme que inclui uma cena de penetração, e de ter regressado ao sexo explícito em 2009, com o violento ‘Anticristo’, o dinamarquês de 56 anos promete ir mais longe com o seu novo trabalho, que tem estreia prevista para 2013.
01:00 | 03/05
14 milhões para ficção nacional

14 milhões para ficção nacional

No Plano de Actividades e Orçamento da RTP de 2012, entregue no Parlamento, e a que o CM teve acesso, o canal público projecta gastar cerca de 14 milhões de euros em ficção nacional.
00:30 | 15/06
Festroia rendido a filme escandinavo

Festroia rendido a filme escandinavo

'Uma Espécie de Cavalheiro’ foi o grande vencedor do Festroia, obtendo o golfinho de ouro de melhor filme e golfinhos de prata para a interpretação do sueco Stellan Skarsgard e para a realização do norueguês Hans Petter Moland.
20:45 | 16/02
Berlim: O cinema continua a ganhar

Berlim: O cinema continua a ganhar

Foi a vez das actrizes Catherine Keener e Amanda Peet fazerem esta terça-feira as delícias dos fotógrafos acreditados na Berlinale, ao apresentarem ‘Please Give’, da realizadora Nicole Holofcener, exibido fora de competição.
00:30 | 19/12
Filme mais visto é ‘Mamma Mia!’

Filme mais visto é ‘Mamma Mia!’

'Mamma Mia!’ já era o fenómeno cinematográfico do ano em Portugal, mas nas últimas semanas transformou-se no filme mais visto desde que passou a haver estatísticas oficiais. Segundo dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual, a comédia romântica levou 846 477 espectadores às salas de cinema ao longo de 15 semanas de exibição.
Ver + notícias
Mais notícias