Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Stelvio
01:00 | 30/04
Oito resistem 90 minutos

Oito resistem 90 minutos

Oblak, Pedro Almeida, Abdullah, Ogu, Schaffer, Filipe Oliveira, Niklas Barktoth e Djaniny foram os únicos jogadores que compareceram ontem para envergar a camisola da U. Leiria, diante do Feirense. Durante 45 minutos resistiram contra um adversário que contava com mais três elementos. Nos descontos antes do intervalo, Miguel Pedro marcou o primeiro dos quatro golos com que os fogaceiros derrotaram os locais.
00:30 | 24/10
Minhotos brilham frente a milionários

Minhotos brilham frente a milionários

O Sp. Braga goleou (3-0), ontem à noite, em casa, a milionária equipa inglesa do Portsmouth (só em contratações gastou 26 milhões de euros esta época), em jogo da primeira jornada do Grupo E da Taça UEFA.
00:30 | 07/04
Afinal Yannick Djaló também sabe resolver

Afinal Yannick Djaló também sabe resolver

O jogo estava à medida do Sp. Braga – aparentemente controlado, aborrecido e lento. À passagem da meia hora, Linz até esteve perto do golo. Nada fazia prever ‘aquilo’. Em dois minutos apenas, o Sporting fechou as contas. Um leão de reacção rápida, como nas duas jornadas anteriores, encontrou o caminho do golo de forma pouco comum: Liedson assistiu, Yannick Djaló resolveu.
00:30 | 01/03

Fraca pontaria

Sp. Braga e V. Guimarães protagonizaram ontem à noite um dérbi (0-0) do Minho bem disputado e que a ter um vencedor teria de ser a equipa da casa. Os arsenalistas criaram mais oportunidades de golo, mas na altura da finalização erraram sempre na pontaria. Tal como, aliás, sucedeu nas últimas partidas, tanto para a Liga como para as competições europeias.
00:30 | 22/02

Alemães sempre mais fortes

O Sp. Braga foi ontem eliminado da Taça UEFA, ao perder em casa com o Werder Bremen, por 1-0 (3-0, na primeira mão), resultado justo, dado que a equipa alemã foi quase sempre superior.
Ver + notícias
Mais notícias