Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Superterça Feira
00:30 | 09/03

O tempo das decisões

Biden é o candidato da continuidade, da experiência e do ‘establishment’.
11:58 | 04/03
EUA: Romney vence primárias republicanas de Washington

EUA: Romney vence primárias republicanas de Washington

O ex-governador do Massachusetts, Mitt Romney, reforçou o estatuto de favorito para enfrentar Barack Obama nas presidenciais de 6 de Novembro ao vencer as primárias republicanas do estado de Washington (Costa Oeste dos EUA), com 37,6 por cento dos votos, no que foi a última votação antes da próxima 'superterça-feira' na qual os eleitores de dez estados vão escolher o candidato do partido.
00:00 | 10/01

Inesperada ressurreição

A democrata Hillary Clinton protagonizou terça-feira a principal surpresa das primárias no estado norte-americano do New Hampshire, ao bater o favorito Barack Obama, a quem as sondagens davam mais de dez pontos de avanço, relançando a corrida no campo democrata e prometendo disputa acesa até à ‘superterça-feira’ de 5 de Fevereiro. No campo republicano, o veterano John McCain obteve a sua primeira vitória, confirmando a espectacular recuperação de uma campanha que chegou a estar à beira do colapso.
00:00 | 02/03

SUPERTERÇA-FEIRA PODE DECIDIR OPOSITOR DE BUSH

Hoje pode ser o dia de todas as decisões na corrida democrata à Casa Branca. Dez estados norte-americanos vão às urnas na tradicional ‘superterça-feira’, que pode ajudar a definir quem será o adversário do presidente George W. Bush nas eleições de Novembro. O favorito John Kerry quer vencer em todos os estados para acabar de vez com as ilusões dos seus adversários, mas o seu mais directo perseguidor, John Edwards, aposta tudo numa boa prestação capaz de relançar a sua campanha.
Mais notícias