Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Tambara
11:00 | 06/02

Praga de gafanhotos agrava calamidade em Moçambique

As pragas de gafanhoto elegante e lagarta invasora, que destroem culturas alimentares na província de Manica, centro de Moçambique, estão a "deteriorar a situação calamitosa" da população castigada pelas enxurradas, disse à Lusa fonte oficial. <br/>
11:23 | 24/01
Moçambique: Cheias isolam três distritos

Moçambique: Cheias isolam três distritos

Os distritos de Mutarara, Tambara e Chemba estão isolados e dezenas de estradas intransitáveis nas províncias de Tete, Manica e Sofala no centro de Moçambique, devido às chuvas intensas na região. Os três distritos estão incomunicáveis por via terrestre na sequência do aumento dos caudais dos rios que circunscrevem as regiões, o que condiciona a travessia para estas zonas.
00:16 | 02/11

Moçambique: Mosca negra preocupa

Mais de 70 mil pessoas nos distritos moçambicanos de Guro e Tambara, em Manica, no centro do país, começaram ontem a ser vacinadas no âmbito de uma campanha contra a mosca negra, que pode causar cegueira e filariose linfática (elefantíase).
16:17 | 01/11
Moçambique: 70 mil pessoas afectadas por mosca negra

Moçambique: 70 mil pessoas afectadas por mosca negra

Mais de 70 mil pessoas nos distritos de Guro e Tambara, em Manica, centro de Moçambique, serão vacinadas, numa campanha iniciada esta segunda-feira, contra a mosca negra, que tem causado cegueira na população local, informou fonte médica.
00:30 | 07/10
Criança morre após violação

Criança morre após violação

Uma menina de 10 anos foi brutalmente violada por um homem na província moçambicana de Manica, tendo acabado por morrer no hospital. A polícia já deteve o violador.
Mais notícias