Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira na estrada que liga o Rio de Janeiro a Teresópolis, na região serrana, provocou pelo menos 11 mortos e seis feridos, noticia a imprensa brasileira.
Um violento temporal, entre sexta-feira e a madrugada de ontem, fez pelo menos cinco mortos em Teresópolis, uma das cidades da região serrana do Rio de Janeiro, Brasil, onde no início de 2011 morreram 918 pessoas e mais de 250 continuam desaparecidas.
Cinco pessoas morreram esta madrugada vítimas de deslizamentos de terras provocados por fortes chuvas na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O número de mortos pela tragédia climática da semana passada na região serrana do Rio de Janeiro já passa de 790. De acordo com os últimos números divulgados, já foram encontrados até este sábado 792 corpos, mas há um elevado número de desaparecidos, o que poderá aumentar em muito esse trágico saldo.
No décimo dia após o violento temporal que devastou várias cidades na região serrana do Rio de Janeiro, o número de mortos passou nesta sexta-feira dos 770. O último levantamento divulgado pelas autoridades municipais das sete cidades mais afectadas apontava na tarde desta sexta-feira 774 vítimas fatais, mas o número, infelizmente, sobe todos os dias à medida que as equipas de resgate continuam o trabalho.
O número de mortos confirmados pelo temporal que assolou o estado do Rio de Janeiro já vai em 701, segundo as últimas informações de fontes oficiais brasileiras.
Nesta terça-feira, mais duas cidades da região serrana do Rio de Janeiro confirmaram a existência de mortes provocadas pelo violento temporal de quarta-feira da semana passada, aumentando para seis o número das localidades onde o mau tempo provocou vítimas fatais. Ver + notícias