Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Teresa Gouveia
17:22 | 03/05
Gulbenkian: Rui Vilar nomeado administrador não executivo

Gulbenkian: Rui Vilar nomeado administrador não executivo

O presidente cessante da Fundação Calouste Gulbenkian, Emílio Rui Vilar, vai ficar como administrador não executivo da instituição, foi esta quinta-feira decidido, no primeiro Conselho de Administração presidido por Artur Santos Silva, disse à Agência Lusa fonte da entidade.
01:00 | 23/12
Jurista abdica de salário

Jurista abdica de salário

Artur Santos Silva é o novo presidente do conselho de administração da Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), em Lisboa, sucedendo a Rui Vilar num cargo que não poderá ocupar por mais de dois mandatos seguidos, sendo que cada mandato tem a duração de cinco anos.
00:30 | 18/10
Blog

Blog

Este governo multiplicou o número de institutos públicos, transformando grande parte deles em albergues para ‘boys’ de estimação. Aproveitando o Orçamento de 2011, tratou agora de acabar com alguns, misturando tudo para que não se entendesse a aldrabice.
00:00 | 13/09
Defensor dos muçulmanos

Defensor dos muçulmanos

O líder espiritual do Tibete, que ontem chegou a Lisboa para uma visita de cinco dias, apelou à tolerância com o povo muçulmano.
00:00 | 08/08
Preparado para São Bento

Preparado para São Bento

O recandidato à liderança do PSD, Luís Marques Mendes, afirmou ontem, em Lisboa, estar “preparado para ser primeiro-ministro”. Após um encontro com a equipa que vai elaborar a sua moção, liderada por Dias Loureiro, o actual presidente social-democrata prometeu um texto mobilizador para levar ao congresso dos dias 12 a 14 de Outubro, assegurando que o documento será o reflexo dos “valores da social-democracia” contra as “desigualdades sociais”.
15:35 | 07/08

Mendes promete moção mobilizadora

Um partido unido e mobilizado, para vencer em 2009 é o grande objectivo a que se propõe Marques Mendes que, para tanto, comprometeu-se hoje a apresentar uma moção mobilizadora para as eleições directas no PSD.
Ver + notícias
Mais notícias