Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Thandie Newton
00:30 | 22/10
Josh Brolin não queria ‘ser’ Bush

Josh Brolin não queria ‘ser’ Bush

Josh Brolin teve de adormecer as convicções políticas para interpretar George W. Bush em ‘W.’ O polémico filme de Oliver Stone chega amanhã a Portugal, em fim de mandato do presidente republicano, a duas semanas das eleições norte-americanas. Tal como ‘JFK’ (1991) e ‘Nixon’ (1995), ‘W.’ promete dividir opiniões.
00:30 | 11/05
Oliver Stone realiza filme sobre Bush

Oliver Stone realiza filme sobre Bush

Bush no cinema... e com cenas para rir. Não, desta vez a proeza não terá a assinatura do inimigo público n.º 1 do presidente dos Estados Unidos (o realizador Michael Moore) nem o tom será documental. ‘W.’ é um filme biográfico (biopic) como outros que o autor já fez, mas promete ser "divertido" ver o casal Bush sob o olhar de Oliver Stone. <br/><br/>
00:00 | 28/12

Emoções fortes abalam urgências

O primeiro episódio da 11.ª temporada de ‘Serviço de Urgência’, que o AXN estreia hoje à noite, começa da forma mais dramática. ‘Greg Pratt’ (Mekhi Phifer) e ‘Jing-Mei’ (Ming-Na Wen) viajam de carro com ‘Elgin’ (James Earl ) - um jovem paciente com problemas cardíacos - quando são alvejados. O veículo despista-se e cai ao rio. Debaixo de água, o médico luta para libertar a colega e apercebe-se que ‘Elgin’ está morto.
00:00 | 30/04
Fotografia: Darfur

Fotografia: Darfur

A actriz Thandie Newton e o guitarrista Mark Knopfler (fotos) foram apenas duas das estrelas que se deixaram fotografar no âmbito da campanha ‘Photo Shoot for a Day for Darfur’, uma das iniciativas realizadas ontem para chamar a atenção para o genocídio naquela região sudanesa.
00:00 | 13/02
Rainha Helen

Rainha Helen

E vai mais um: Helen Mirren arrecadou anteontem mais um prémio, o Bafta, pela sua interpretação no filme ‘A Rainha’, de Stephen Frears, e, ao receber a estatueta, não conteve as lágrimas, recordando o colega Ian Richardson, que morreu inesperadamente na semana passada.
00:00 | 11/03

Do preto e branco ao ódio multicolor

Em 1949, ‘Home of the Brave’ contava a história de um soldado negro perto de um esgotamento nervoso devido ao racismo na sua unidade, durante a II Guerra Mundial. O filme é fruto da adaptação de uma peça de teatro sobre o preconceito contra um soldado judeu mas Millard Kaufman, o argumentista, revelou uma verdade escondida: o autor da peça, Arthur Laurents, escrevera sobre um soldado homossexual.
00:00 | 21/02

Brokeback ganha BAFTA

'O Segredo de Brokeback Mountain’ foi o grande vencedor da edição 2006 dos prémios BAFTA – equivalente britânico ao Óscar – ao ganhar nas categorias de filme do ano, realização, actor secundário (Jake Gyllenhaal) e argumento adaptado.
Mais notícias