Os rins forçaram a despedida prematura da novela ‘Belíssima’ e, anteontem, acabaram por atraiçoar, pela última vez, Gianfrancesco Guarnieri. O actor italiano que fez de ‘Peppe’ no formato da Globo, ainda em exibição da SIC, foi a enterrar ontem à tarde em São Paulo.
A actriz brasileira Suzana Vieira acredita que o público se identificou com a sua Maria do Carmo, a nordestina lutadora, de ‘Senhora do Destino’. Para ela, um dos maiores acertos da telenovela – que foi campeã de audiências no Brasil e tem conquistado grandes picos de ‘share’ durante a sua exibição em Portugal, na SIC – foi ter sido escalada para viver uma protagonista nordestina. Agora, quando a telenovela chega ao fim em Portugal, a actriz de 62 anos recorda alguns dos momentos marcantes da trama escrita por Aguinaldo Silva.
Aos 55 anos e com 40 anos de carreira, Tony Ramos é uma figura incontornável da ficção brasileira. Agora em ‘Cabocla’, o actor veste a pele de um coronel populista, sempre a pensar nos votos, mas com uma grande dose de humor. Em entrevista à Correio TV, Tony Ramos passa em revista uma vida cheia de talento. E de muito amor…
Em 40 anos de carreira já foi músico, feirante, intelectual, ‘jagunço’, ‘cangaceiro’ e coronel. Na telenovela ‘Cabocla’, que se estreou segunda-feira na SIC, volta a brindar o público com mais uma representação versátil e talentosa…
Patrão e apresentador da SBT, Sílvio Santos reina pela surpresa. Um ano depois de ter forjado a notícia da própria morte, fez tamanho pé-de-vento na estação brasileira que levou a própria filha a apresentar a demissão… em directo.