Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Vítimas Da Estrada
00:30 | 23/11
Os heróis da GNR

Os heróis da GNR

Ano após ano, a estrada é o campo de morte dos portugueses. Mas é um campo estranho, não convoca paixões.
00:31 | 23/12
Bom Natal!

Bom Natal!

Passados dois mil anos, as lições de paz e de amor perderam-se.
00:30 | 16/11
Morrem em carro roubado

Morrem em carro roubado

O cenário não podia ser mais dantesco: um Opel Corsa desfeito, três corpos cuspidos a vários metros de distância, uma rapariga de apenas 14 anos debaixo do carro e o corpo do condutor enfiado na zona do motor da viatura. Este último só foi descoberto porque um pé estava visível, tendo sido o último a ser desencarcerado, duas horas após o acidente. Resultado: quatro mortos e um ferido grave, todos eles amigos e ocupantes da viatura furtada há cinco dias na Quinta do Conde, em Sesimbra.
18:46 | 15/11
Menos 19 mortos nas estradas portuguesas

Menos 19 mortos nas estradas portuguesas

O ministro da Administração Pública, Rui Pereira, esteve este domingo presente na cerimónia que marca o Dia Mundial das Vítimas da Estrada, em Serzedo, concelho de Guimarães. O ministro aproveitou a ocasião, que servia para homenagear as vitimas da sinistralidade rodoviária, para destacar os progressos registados nas estradas portuguesas.
14:46 | 15/11
Ministro recusa reactivar BT

Ministro recusa reactivar BT

O ministro da Administração Interna recusou este domingo reactivar a Brigada de Trânsito (BT), mas admitiu que está a ser feito um balanço da Unidade Nacional de Trânsito (UNT).
Ver + notícias
Mais notícias