Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Vítor Carvalho
00:30 | 19/01
U. Leiria arrasa árbitro

U. Leiria arrasa árbitro

A SAD da U. Leiria vai solicitar uma audiência à Comissão de Arbitragem da Liga, por considerar "inaceitável" a atitude do juiz auxiliar Vítor Carvalho no jogo de domingo com o Beira-Mar (0-3). Os leirienses dizem que criou "um ambiente insustentável, "intimidando, provocando acintosamente quer o treinador principal [Pedro Caixinha], quer o seu adjunto [Sá Pinto], jogadores, suplentes e até responsáveis pelo departamento médico".
11:37 | 18/01
União de Leiria acusa árbitro de fazer "ameaças veladas de agressão física"

União de Leiria acusa árbitro de fazer "ameaças veladas de agressão física"

A SAD da União de Leiria anunciou esta terça-feira que vai solicitar uma audiência à Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, considerando "inaceitável" a atitude do árbitro auxiliar Vítor Carvalho no jogo de domingo com o Beira-Mar. O jogo, da 16.ª jornada da Liga de futebol, foi arbitrado por Hugo Pacheco, do Porto, e ditou a segunda derrota consecutiva em casa da União de Leiria (3-0).
13:07 | 18/03
Jorge Sousa na final da Taça da Liga

Jorge Sousa na final da Taça da Liga

O árbitro Jorge Sousa (Porto) foi o juiz nomeado para dirigir a final da Taça da Liga entre o Benfica e o FC Porto que decorre no próximo domingo (19h15) no Estádio do Algarve.
00:30 | 17/05
Cirurgia inovadora

Cirurgia inovadora

Dores de cabeça atrozes, resultantes de uma sinusite do seio frontal que se arrastava desde há dois anos, levaram o empresário Vítor Carvalho, de 48 anos, até ao Centro Hospitalar do Barlavento, em Portimão, onde ontem de manhã foi submetido a uma cirurgia inovadora. <br/><br/>
00:00 | 08/02

Cliente mata prostituta

Vítor Carvalho era cliente habitual da prostituta Isabel Roxo. A PJ diz que ele mantinha com ela uma “relação íntima e de amizade”. Há 14 dias pediu-lhe um preço mais baixo, mas como ela não concordou, acabou por matá-la à pancada, com “grande violência”.
Mais notícias