Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Vítor Pavão Dos Santos
17:28 | 23/07
Os amores de Amália

Os amores de Amália

Um primeiro casamento falhado, um romance impossível e proibido que deixou marcas profundas, reis, cantores e famosos.
17:01 | 29/12
"Amália não foi apenas fadista"

"Amália não foi apenas fadista"

No seu novo trabalho discográfico, a cantora Amélia Muge abraça uma faceta artística de Amália Rodrigues não muito conhecida ou valorizada pelo seu público: os seus versos.
00:30 | 04/11
Blog

Blog

Periodicamente – e não é preciso esperar por uma efeméride –, os jornais e as televisões correm a abraçar "os senadores".
19:18 | 12/06
Henrique Feist esgota Teatro da Trindade

Henrique Feist esgota Teatro da Trindade

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">Já está esgotado o espectáculo ‘Esta Vida é uma Cantiga’, que abre esta quinta-feira, às 21h30, o Teatro da Trindade, em Lisboa, fechado há vários meses para obras de requalificação. Com assinatura de Vítor Pavão dos Santos e Henrique Feist, este trabalho é uma revisitação dos melhores momentos da revista à portuguesa e da opereta em Portugal, e para além de Henrique Feist conta ainda com interpretações de FF, Wanda Stuart e Anabela.
00:30 | 08/10
Amália integral causa polémica

Amália integral causa polémica

A intenção era boa, mas a tertúlia que ontem reuniu representantes de várias entidades ligadas a Amália Rodrigues no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa, terminou em acesa discórdia entre David Ferreira e Rui Vieira Nery.
00:30 | 24/07
'Amália' perto do fim

'Amália' perto do fim

A história de Amália como nunca foi contada. [...] Começa em Nova Iorque, 1984: Amália vai matar-se. [...] Abre as portas da varanda da sua suite, sobe o degrau do parapeito e olha para o abismo." Assim reza a sinopse de ‘Amália – o Filme’, que a Valentimde Carvalho Filmes (VC Filmes) está a rodar desde 9 de Junho.
Ver + notícias
Mais notícias