Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Vale Da Pedra
09:20 | 27/06
Greve afeta transportes públicos

Greve afeta transportes públicos

<div align="justify" class="Artigo"><span id="SummaryContent"><div id="NewsSummary"><p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">A greve geral convocada pela UGT e CGTP para esta quinta-feira está a afetar sobretudo o setor dos transportes públicos.</div></span></div><div align="justify"></div>
01:51 | 17/05

Cartaxo: ambulância despista-se

O despiste de uma ambulância de socorro da delegação do Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa causou ontem ferimentos ligeiros nos dois tripulantes. O acidente ocorreu às 20h00, na Quinta do Gaio de Cima, freguesia de Vale da Pedra, Cartaxo. A ambulância não transportava qualquer doente.
10:54 | 10/01
Descida das águas permite acesso Reguengo do Alviela

Descida das águas permite acesso Reguengo do Alviela

O nível das águas na bacia do Tejo tem vindo a baixar e a EN65 está esta segunda-feira transitável entre Vale de Figueira e Pombalinho (Santarém), tendo a povoação de Reguengo do Alviela deixado de estar isolada. <br/><br/>
00:30 | 24/10
Cartaxo elege Rainha das Vindimas

Cartaxo elege Rainha das Vindimas

Ana Filipa Campos, da freguesia de Vale da Pedra, é a nova Rainha das Vindimas. Tatiana Costa (Pontével) e Daniela Penedos (Ereira) são as Damas de Honor.
02:00 | 27/08
Ladrões violentos pagos pelo Estado

Ladrões violentos pagos pelo Estado

A viagem sozinho a Fátima corria bem até que, de noite, ‘António’ decidiu parar só para tentar comer qualquer coisa. Voltou com um hamburguer ao carro e, sentado ao volante, mal se distraiu já tinha uma pistola e facas apontadas à cabeça. Acabou sequestrado hora e meia pelos quatro homens que, enquanto roubaram o que puderam do seu multibanco, ainda o espancaram e fecharam-no dentro da mala do carro. A Polícia Judiciária já apanhou três, mas uma juíza libertou-os. E continuam a viver do Rendimento Social de Inserção. De resto, há muito que conciliam os enormes rendimentos no mundo do crime com uma vida recheada de subsídios à custa do Estado – que vai pagando sempre, apesar dos longos registos criminais por roubo, furto e tráfico de droga. Um deles até já cumpriu duas penas de prisão por vários crimes violentos.
Ver + notícias
Mais notícias