Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Vale De Açor
08:37 | 16/12

Droga: Associação Vale de Acór sem apoios

O presidente da Associação Vale de Acór, uma Comunidade Terapêutica de recuperação de toxicodependentes, garante que não recebe comparticipações do Intituto da Droga e da Toxicodependência (IDT) desde Setembro, no valor total de 75 mil euros, situação que põe em causa a viabilidade da instituição.
00:30 | 21/06
Alentejo espera obras nas pontes

Alentejo espera obras nas pontes

Quem circula com frequência na Estrada Nacional 2 e atravessa a ponte na Ribeira de Oeiras, em Almodôvar, não deixa de reparar em algumas fissuras nesta estrutura.
00:30 | 08/09
Já ardeu tanto como nos dois últimos anos

Já ardeu tanto como nos dois últimos anos

Os fogos já destruíram este ano uma área superior à que ardeu no conjunto de 2007 e 2008. Segundo o relatório mensal da Autoridade Florestal Nacional, as chamas queimaram 35 257 hectares até final de Agosto. A estes dados acrescem os 11 mil hectares destruídos no Sabugal e a área consumida noutros 1377 fogos em Setembro, o que eleva o total para mais de 50 mil hectares. No conjunto dos dois últimos anos arderam 48 694 hectares.
17:20 | 07/09
Dois incêndios activos (ACTUALIZADA)

Dois incêndios activos (ACTUALIZADA)

Dois incêndios continuam a lavrar nesta tarde de segunda-feira nos concelhos de Penafiel, distrito do Porto, e em Miranda do Corvo, distrito de Coimbra.
00:25 | 11/06

Beja: Feridos graves em acidente

Dois acidentes provocaram ontem ferimentos graves no distrito de Beja. Um despiste de um ligeiro de mercadorias provocou um ferido leve e um grave em A do Pinto, Serpa, às 14h30 de ontem. Minutos depois, um motociclista ficou ferido com gravidade em Vale de Açor, Mértola. As vítimas foram assistidas no Hospital de Beja.
00:30 | 05/06
Triplo homicida julgado

Triplo homicida julgado

Américo Piçarreira, o triplo homicida que andou fugido às autoridades quase um mês e espalhou o medo no concelho de Vila de Rei, em 2005, regressa hoje ao Tribunal de Abrantes para ser julgado por crimes de furto, roubo, ofensa à integridade física e posse ilegal de arma.
Mais notícias