Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Victoriano
20:51 | 06/03
El Juli justo triunfador

El Juli justo triunfador

Apesar da inconstância do tempo, Olivença encheu-se de milhares de aficionados como tem sido habitual desde há anos por esta altura.
00:00 | 21/11
Cerco à corrupção apanha dezenas

Cerco à corrupção apanha dezenas

As brigadas de combate aos crimes urbanísticos, formadas em Espanha há pouco mais de seis meses, encetaram já mais de cem operações no âmbito das quais prenderam quase 60 pessoas e levantaram acusações contra outras 126. Paralelamente, no âmbito da chamada operação Guateque, a trama de corrupção na Câmara de Madrid levou à detenção de um total de 34 funcionários autárquicos, advogados e arquitectos.
00:00 | 03/10

Bernabéu a caminho do Vitória

O espanhol David Bernabéu, vencedor da Volta a Portugal de 2004 pela equipa da Milaneza-Maia, está a caminho do Vitória-ASC, de Guimarães. Ao que o CM apurou junto do director desportivo da equipa, José Augusto Silva, o ciclista espanhol “respondeu a uma nossa proposta com uma contra-proposta que está a ser estudada e cuja aceitação já só depende de pequenos pormenores”.
00:00 | 04/08
Sul regressa à festa da Volta a Portugal

Sul regressa à festa da Volta a Portugal

Amanhã há Volta! Tem início em Portimão a 68.ª edição da principal prova velocipédica nacional que este ano volta a não contar com uma chegada à sempre mítica Serra da Estrela. Em contrapartida, depois de alguns anos de ausência, a Volta a Portugal regressa novamente ao Algarve e ao Alentejo, numa edição onde não estará presente o vencedor do ano passado, o russo Vladimir Efimkin.
00:00 | 04/04

Vice-edil não fazia nada sem receber

A vice-presidente da Câmara de Marbella, Isabel García Marcos, “não fazia nada se não lhe pagassem”, afirma o auto de detenção passado pelo juiz Miguel Angel Torres, que está a investigar o megaprocesso de corrupção urbanística naquela famosa estância balnear espanhola.
00:00 | 09/08

DAVID BERNABÉU GANHA VOLTA

David Bernabéu conquistou ontem, no contra-relógio final da Volta a Portugal, de 31,3 quilómetros, entre Oeiras e Sintra, a vitória final da prova, ainda que batido pelo português Sérgio Paulinho, especialista nesta variante. O reinado espanhol iniciado por Jose Miguel Elias (Relax/Bodysol), que vestiu de ‘amarelo’ durante oito dias de prova, foi assegurado por Bernabéu (Milaneza/Maia) no final.
00:00 | 04/08

LA PECOL DOMINA NA GRÉCIA

Cândido Barbosa, Nuno Ribeiro, Sérgio Paulinho (os três da La Pecol) e Gonçalo Amorim (Milaneza/Maia) foram os escolhidos pelo seleccionador luso, José Poeira, para representar as cores nacionais nos Jogos Olímpicos.
00:00 | 19/02

ARMSTRONG JÁ ENCANTA

O norte-americano Lance Armstrong, cinco vezes consecutivas campeão da Volta a França e considerado actualmente o melhor ciclista do Mundo, estreou-se ontem nas estradas portuguesas, depois de ter arrancado a época na 30.ª Volta ao Algarve. Armstrong rolou a ritmo de treino e terminou num modesto 84.º lugar, contando com a ajuda do português José Azevedo, seu colega de equipa.
Ver + notícias
Mais notícias