Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Vilarinhos
23:13 | 17/06
Dor e consternação no funeral de Sofia

Dor e consternação no funeral de Sofia

Sofia Ribeiro foi ontem a enterrar. Dezenas de familiares e amigos participaram no funeral da bebé de 16 meses que morreu afogada, terça-feira, num lago ornamental da vivenda da ama, que funcionava como creche ilegal, no sítio dos Vilarinhos, em São Brás de Alportel. <br/>
00:30 | 25/02
Vaga de assaltos em Montechoro

Vaga de assaltos em Montechoro

A zona de Montechoro, em Albufeira, está a ser fustigada por uma vaga de assaltos desde o início do ano. Moradores e empresários com quem o CM falou ontem dão conta de "cerca de duas dezenas de furtos desde o início de Janeiro, em casas e estabelecimentos comerciais".
00:30 | 16/02
Saíram pela janela e foram agarrados

Saíram pela janela e foram agarrados

Três homens que assaltaram um apartamento no Lote 8 da Urb. dos Vilarinhos, em Albufeira, foram surpreendidos pela GNR quando saltavam pela janela para uma varanda contígua. Dois deles, um marroquino de 28 anos de idade e um cabo-verdiano, de 30, foram detidos. Tinham consigo uma chave de fendas, luvas e anéis de ouro.
00:30 | 26/11
Roupas traíram ladrões de hotéis

Roupas traíram ladrões de hotéis

Os calções, camisas coloridas e chapéus usados nos assaltos às dezenas de unidades hoteleiras traíram os três argelinos detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Albufeira. As peças de vestuário foram encontradas pelos investigadores na casa onde o grupo se refugiava e terão sido cruciais para a decisão do juiz do Tribunal de Albufeira de os colocar na prisão a aguardar julgamento.
00:30 | 25/11
Dinheiro roubado foi para Espanha

Dinheiro roubado foi para Espanha

O valor total roubado é incalculável. Os três argelinos ‘caçados’ pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Albufeira são suspeitos de arrombar mais de três dezenas de cofres de hotéis e moradias. No último ‘ataque’, no domingo, levaram quase 35 mil euros em dinheiro e ouro de uma vivenda, em Vale Navio.
00:00 | 17/10
D. Roberto apanha o autocarro da Acta

D. Roberto apanha o autocarro da Acta

A ACTA – Companhia de Teatro do Algarve está a percorrer o concelho de S.Brás de Alportel com a peça ‘D. Roberto apanha o autocarro’. Trata-se de um espectáculo de Teatro de Robertos, uma das tradições mais antigas das artes cénicas.
00:00 | 19/05
Perdigueiro morde mulher em casa

Perdigueiro morde mulher em casa

Uma mulher de 52 anos, residente no sítio de Vilarinhos, em São Brás de Alportel, foi atacada por um cão da raça perdigueiro, que lhe mordeu um pulso e uma perna. O animal é propriedade de uma vizinha da vítima, que preferiu não apresentar queixa às autoridades.
Mais notícias