Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Dois mortos após queda de avião sobre casas em São Paulo

Doze pessoas ficaram feridas na sequência do acidente. Vídeos mostram momentos após o choque com as habitações no Brasil.
30 de Novembro de 2018 às 18:25
A carregar o vídeo ...
Dois mortos após queda de avião sobre casas em São Paulo

Duas pessoas morreram na sequência da queda de um avião de pequeno porte durante a tarde desta sexta-feira numa zona residencial próxima ao Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, avançam os Bombeiros locais.

De acordo com o corpo de Bombeiros, o piloto e o copiloto da aeronave são os mortos confirmados até ao momento, havendo ainda 12 feridos registados.

Os Bombeiros divulgaram também que os corpos sem vida já foram retirados de dentro da aeronave, que caiu na zona norte de São Paulo, perto de um posto de gasolina. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Segundo a imprensa local, o avião - um Cessna C-210 - perdeu o controlo ao fazer um voo rasante sobre árvores na região da Avenida Braz Leme e acabou por cair ao lado de uma bomba de gasolina. Teria acabado de descolar do aeroporto.

De acordo com o corpo de Bombeiros, dez viaturas foram deslocadas para o local onde caiu a aeronave. O fogo foi entretanto controlado pelos operacionais no local.












Casa Verde em São Paulo São Paulo Avião cai Avião cai em São Paulo Casa Verde acidentes e desastres
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)