Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Batidos com esperma: Personal trainer vegan defende truque 'gratuito' para não ficar doente nem apanhar Covid-19

Além de o ingerir, mulher espalha ainda o batido na pele para tratar a rosácea.
Correio da Manhã 26 de Fevereiro de 2021 às 19:44
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
Tracy Kiss
"Há anos não tenho uma constipação ou uma gripe, não me lembro da última vez que estive doente". Tracy Kiss tem 32 anos e surpreendeu ao explicar que se mantém saudável com um truque gratuito: beber esperma do marido misturado nos seus batidos.

A personal trainer vegan afirma que é graças a este 'ingrediente' extra nos seus batidos que não foi infetada desde o início da pandemia e defende que mais pessoas o deveriam fazer. 

"Enquanto o mundo vive um frenesim para encontrar papel higiénico, produtos de limpeza e desinfetantes para as mãos, eu descobri um método gratuito e alternativo", afiança. 

Estes batidos aliados a "um estilo de vida ativo e saudável", são a chave, afirma, para se manter saudável sem sequer apanhar uma constipação desde que começou a consumir esperma. 

Tracy explica que os batidos estão a impulsionar o seu sistema imunitário. Segundo ela, as pessoas deviam fazê-lo pois é uma medida que ajudará a impedir a infeção pela Covid-19.

Até agora não há qualquer evidência médica que prove que o esperma humano possa prevenir doenças, principalmente o coronavírus.

Tracy é mãe de dois filhos, vegana, e já prepara batidos com esperma há cerca de três anos. 

Além de o ingerir, Tracy também espalha os batidos pela pede de forma a melhorar o estado da mesma uma vez que sofre com rosácea. 
Tracy Kiss Personal trainer Covid-19 saúde questões sociais doenças doenças contagiosas
Ver comentários