Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Bebé em coma após morder cápsula de detergente enquanto mãe lavava a roupa

"Uma das cápsulas deve ter caído para o chão sem me aperceber", afirmou a mãe do menino.
Correio da Manhã 5 de Agosto de 2020 às 12:40
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd
Pearce Shepherd

Um bebé está em coma após ter ingerido uma cápsula de detergente líquido enquanto a mãe lavava a roupa, esta sexta-feira, em Lennoxtown, East Dunbartonshire.

Pearce Shepherd ingeriu parte do conteúdo de uma cápsula enquanto a mãe estava de costas e os produtos químicos tóxicos queimaram o estômago do menino e fizeram com que os pulmões inchassem, avançou o Mirror.

Depois do acidente, o menino foi conduzido para o Royal Hospital for Children, em Glasgow, onde ficou em coma induzido. Os clínicos terão dito aos pais do bebé que acreditam na recuperação do menino

A mãe, Melissa Cairney, de 27 anos, estava em casa com o parceiro David Shepherd, de 36, e os quatro filhos do casal: Tyler, de 10 anos; Darcie, de sete; Brodie, de três e Hudson, de dois. Quando se apercebeu que o bebé tinha a cápsula de detergente na boca, já foi tarde demais.

"Estava na cozinha a fazer o jantar e a lavar a roupa. Todas as crianças estavam perto. Uma das cápsulas deve ter caído para o chão sem me aperceber", escreveu Melissa numa publicação no Facebook.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)